Os 5 principais candidatos ao lugar de Zidane

- Advertisement -

Uma semana após Zidane ter anunciado a sua saída do comando técnico do Real Madrid, a dúvida de quem será o próximo timoneiro da equipa merengue ainda persiste. Com o Mundial à porta, e com a necessidade de começar a preparar a próxima época, Florentino Perez tem já certamente em mente os possíveis substitutos do francês, de onde deverá sair o nome do próximo treinador dos blancos. Olhemos então para uma lista onde constam as 5 possibilidades mais fortes para suceder a Zizou no banco do Real Madrid.

5.

Fonte: SSC Napoli

Maurizio Sarri – Apesar de contar apenas com quatro épocas ao mais alto nível na Serie A, o técnico italiano é visto como uma das mentes mais brilhantes do desporto-rei na atualidade. Após a rescisão com o Nápoles em maio, o treinador que implementou um dos sistemas táticos mais interessantes da Europa é, de momento, um dos principais alvos do Real Madrid para ocupar o lugar de Zidane. Porém, com a saída iminente do compatriota Antonio Conte do Chelsea, os blues partem na frente da corrida para a aquisição de Sarri, pelo que não é esta a primeira opção de Florentino Perez para o banco dos merengues. Se porventura o futuro do napolitano passar por Madrid, os adeptos do Real não poderão esperar menos do que futebol-espetáculo praticado dentro das quatro linhas.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.