Pichichis & Taconazos #5: A decisão e os parabéns a Cervera

- Advertisement -

O “Pichichis & Taconazos” é um espaço dedicado à LaLiga, um campeonato pelo qual Pedro Castelo se apaixonou.

É o jogo do título. Não há outra forma de dizê-lo. Mas será que vai sê-lo para Atlético, Barça… ou Real? Até pode vir a ser uma jornada positiva para o Sevilla, mas na melhor das hipóteses ficaria a quatro pontos da liderança (vencendo em casa do Real e contando com um empate ou vitória culé em Camp Nou).

Em Barcelona encontram-se duas grandes equipas, com propostas diferentes, mas com o mesmo objetivo. De um lado, a equipa orientada por Koeman, com um trajeto ascendente, apenas manchado pela derrota caseira da semana passada diante do Granada.

Fonte: FC Barcelona

Do outro, os comandados de Simeone, que ganharam duas “vidas extra”, a primeira com esse desaire do Barça, a segunda com o pénalti desperdiçado por Fidel mesmo a terminar o jogo em casa do Elche. À espreita vai estar o Real, que não terá tarefa fácil na receção ao Sevilla.

Tenho a felicidade de estar por estes dias a preparar-me para narrar esse grande jogo entre Barcelona e Atlético. Farei a narração para a ZAP, em direto para Angola e Moçambique, com os comentários do enorme Vítor Manuel, mítico treinador português com mais de 500 jogos na Primeira Divisão.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: ex-Sporting na lista de negociáveis

O Moreirense está disposto a negociar Gilberto Batista no mercado de verão. O defesa encontra-se no seu último ano de contrato.

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.

Sporting: Souleymane Faye com via verde para sair e conta com interessado

Souleymane Faye pode deixar de ser jogador do Sporting no mercado de verão. O extremo interessa ao Granada, conjunto da La Liga 2.