📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pichichis & Taconazos #5: A decisão e os parabéns a Cervera

- Advertisement -

O “Pichichis & Taconazos” é um espaço dedicado à LaLiga, um campeonato pelo qual Pedro Castelo se apaixonou.

É o jogo do título. Não há outra forma de dizê-lo. Mas será que vai sê-lo para Atlético, Barça… ou Real? Até pode vir a ser uma jornada positiva para o Sevilla, mas na melhor das hipóteses ficaria a quatro pontos da liderança (vencendo em casa do Real e contando com um empate ou vitória culé em Camp Nou).

Em Barcelona encontram-se duas grandes equipas, com propostas diferentes, mas com o mesmo objetivo. De um lado, a equipa orientada por Koeman, com um trajeto ascendente, apenas manchado pela derrota caseira da semana passada diante do Granada.

Fonte: FC Barcelona

Do outro, os comandados de Simeone, que ganharam duas “vidas extra”, a primeira com esse desaire do Barça, a segunda com o pénalti desperdiçado por Fidel mesmo a terminar o jogo em casa do Elche. À espreita vai estar o Real, que não terá tarefa fácil na receção ao Sevilla.

Tenho a felicidade de estar por estes dias a preparar-me para narrar esse grande jogo entre Barcelona e Atlético. Farei a narração para a ZAP, em direto para Angola e Moçambique, com os comentários do enorme Vítor Manuel, mítico treinador português com mais de 500 jogos na Primeira Divisão.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.