Pichichis & Taconazos #7: Se acabó! – Balanço da LaLiga (Parte I)

    Real Madrid CF

    Fonte: Maria Serrano / Bola na Rede

    Depois de um início de época muito irregular, e contra muitas previsões, ainda foi capaz de dar luta ao rival da cidade na luta pelo título. Plantel curto, sem opções para substituir os consagrados. O milagreiro Zidane ainda alimentou a esperança merengue, mas a verdade é que a época termina sem qualquer título conquistado. Um fracasso.

    Karim Benzema: 23 golos na LaLiga, exibições fantásticas e claramente o porto de abrigo desta equipa Em muitos jogos, foi Courtois atrás e Benzema à frente. E Casimiro ao meio, é justo referi-lo. Aos 33 anos, Benzema mostrou que a idade é mesmo só um número e que está melhor do que nunca. Que o diga Didier Deschamps.

    Vinícius Jr.: Um pouco à imagem de João Félix, aparece aqui pelo facto de se esperar mais dele. Apenas três golos, que para quem joga no Real é pouco, e contínuas falhas na hora da decisão. Passa? Remata? Na maior parte das vezes nem ele sabe bem o que fazer. Tem claramente capacidade para mais, mas também precisa que o deixem evoluir ao ritmo dele: imprensa, adeptos e, principalmente, o clube.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.