📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valencia CF | O regresso dos “Che” à elite do futebol?

- Advertisement -

É no Mestalla que habita, há muitos anos, um dos maiores clubes de Espanha e, consequentemente, do mundo inteiro. Ao longo dos anos, o Valencia CF foi construindo um caminho de sucesso e glória, por onde passaram grandes nomes do mundo do futebol como Santiago Cañizares, David Villa, Patrick Kluivert, David Silva, entre outros. No entanto, a história mudou, os protagonistas também e nunca mais se viu um Valencia temido pelos adversários, com um futebol ofensivo e elegante como outrora se tinha visto.

Para esta nova época, a direção do clube apostou num velho conhecido dos amantes do desporto rei, alguém que pela paixão e dedicação à arte do futebol pode ser comparado diretamente a Diego “Cholo” Simeone, num jeito sempre agressivo e apaixonante de se dirigir ao jogo e aos seus intervenientes. Falamos, claro, de Gennaro “Rino” Gattuso, que volta a ser eleito para comandar os destinos de um histórico do futebol mundial, depois de passagens por AC Milan e SSC Napoli. O técnico italiano, que até perdeu algumas das principais referências da equipa, soma até ao momento duas vitórias e duas derrotas no principal escalão do futebol espanhol, sendo que foi derrotado pela margem mínima nos dois jogos frente ao Atlético de Madrid e Athletic Bilbao.

Estou muito curioso para ver este Valencia CF de Gattuso, pela tal paixão que o próprio impõe no seu futebol, mas também pelas próprias contratações que foram realizadas no clube. Para bem de todos nós, amantes de futebol, é bom ver este Valencia a voar e a espalhar novamente o seu perfume nos relvados do futebol europeu.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora espreita oportunidade no onze do FC Porto após lesão de Gabri Veiga

Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.

Alexander Meyer renova com o Borussia Dortmund até 2027

Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.

Arsenal garante 2 irmãos gémeos equatorianos para 2027

Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.

Jesse Lingard despede-se do FC Seoul e prepara novo capítulo na carreira

Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Um empate que se ajusta e que só faz o Norte sorrir | Benfica 1-1 Sporting

O Benfica e o Sporting empataram a uma bola na noite de sexta-feira, num encontro relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Lille segura Ayyoub Bouaddi até 2029

O Lille oficializou a continuidade de um dos maiores talentos da sua formação. Ayyoub Bouaddi prolongou o vínculo com o clube até 2029.

Manchester United de Ruben Amorim reforça baliza com jovem guarda-redes

O Manchester United confirmou a contratação de Charlie Hardy, guarda-redes de 16 anos e internacional jovem por Inglaterra, proveniente da formação do Derby County.