Valencia CF | O regresso dos “Che” à elite do futebol?

    QUAIS AS MAIORES PERDAS NO MERCADO DE VERÃO DO VALENCIA CF?

    Responder a esta questão é particularmente difícil porque considero não um, mas dois jogadores como as maiores perdas com que o clube teve de lidar neste verão.

    Com o número 10 nas costas e braçadeira de capitão, era também por ele que passava todo o jogo “che”. Carlos Soler abandonou a equipa espanhola para reforçar o milionário Paris Saint-Germain FC, numa operação que envolveu “apenas” 18 milhões de euros, com possíveis objetivos, mas que contínua a ser uma soma curta tendo em conta o real valor do médio espanhol. Internacional A pela La Roja, Soler enfrenta agora a concorrência de Fábian Ruiz, Verratti, Vitinha e Renato Sanches no miolo dos parisienses, possuindo bastantes argumentos para poder agarrar um lugar no onze inicial de Galtier.

    Mas, se acredito que a perda de Carlos Soler foi enorme, é impossível não mencionar o nome de Gonçalo Guedes. O jovem extremo português era, há muitos anos, um dos principais esteios deste Valencia CF. Fortíssimo no contra-ataque, rápido e ágil, rumou ao Wolverhampton Wanderers FC de Bruno Lage por 40 milhões de euros, valor que considero justo tendo em conta o mercado atual.

    Este fim de ciclo é normal no futebol, como sabemos, mas deixa-me com curiosidade sobre o que podia ser esta equipa com estes dois craques ainda nas suas fileiras. Cabe agora a Gattuso encontrar as melhores soluções para trabalhar do zero e construir o melhor projeto possível em Valência.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.