5 pontos de interesse na Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

Se há um período do ano de que gostamos mesmo muito, é certamente este entre fevereiro e março, quando a fase das competições europeias começa a ser realmente “quente”, quando cada confronto assume aquele arrepio ligeiramente assustador e excitante de “ou dentro ou fora”.

A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E TEMOS JOGOS GRANDES E DECISIVOS PELA FRENTE NESTA QUINTA-FEIRA.
SABES O QUE APOSTAR EM TODOS? ENTÃO, SEGUE JÁ PARA A BWIN.PT!

Sim, porque aqui não é só a Liga dos Campeões a oferecer grande espetáculo, mas são também as duas “irmãs” consideradas mais pequenas (erroneamente!), a Liga Europa e a mais recente Liga Conferência, que nos últimos tempos andam a surpreender com a qualidade das equipas participantes e com os resultados.

Assim, aqui ficam cinco pontos de interesse para a segunda mão do playoff destas competições.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem em Espanha: Pepe não vai estar na equipa técnica de José Mourinho

Pepe não integrará a equipa técnica de José Mourinho. Treinador português já foi oficializado pelo Real Madrid.

México x África do Sul: Eis o 1º golo do Mundial 2026

Julián Quiñones é o autor do primeiro golo do Mundial 2026. México parte assim em vantagem frente à África do Sul.

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada

Já não escapa ao FC Porto: Futuro reforço visto com a camisola azul e branca

André Silva está a caminho do FC Porto. Dragões deverão oficializar a contratação do avançado português ainda nesta semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Sporting desiste de extremo da Primeira Liga

O Sporting desistiu da contratação de Chiquinho, jogador que foi um dos destaques na última temporada do Alverca.

Negócio fechado: o novo clube de Bernardo Silva

Bernardo Silva tem tudo fechado para ser reforço do Real Madrid. O internacional português junta-se a José Mourinho nos merengues.

Rui Costa: «Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que desejava ter na próxima época»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.