5 pontos de interesse na Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

Se há um período do ano de que gostamos mesmo muito, é certamente este entre fevereiro e março, quando a fase das competições europeias começa a ser realmente “quente”, quando cada confronto assume aquele arrepio ligeiramente assustador e excitante de “ou dentro ou fora”.

A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E TEMOS JOGOS GRANDES E DECISIVOS PELA FRENTE NESTA QUINTA-FEIRA.
SABES O QUE APOSTAR EM TODOS? ENTÃO, SEGUE JÁ PARA A BWIN.PT!

Sim, porque aqui não é só a Liga dos Campeões a oferecer grande espetáculo, mas são também as duas “irmãs” consideradas mais pequenas (erroneamente!), a Liga Europa e a mais recente Liga Conferência, que nos últimos tempos andam a surpreender com a qualidade das equipas participantes e com os resultados.

Assim, aqui ficam cinco pontos de interesse para a segunda mão do playoff destas competições.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.