5 pontos de interesse na Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

Se há um período do ano de que gostamos mesmo muito, é certamente este entre fevereiro e março, quando a fase das competições europeias começa a ser realmente “quente”, quando cada confronto assume aquele arrepio ligeiramente assustador e excitante de “ou dentro ou fora”.

A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E TEMOS JOGOS GRANDES E DECISIVOS PELA FRENTE NESTA QUINTA-FEIRA.
SABES O QUE APOSTAR EM TODOS? ENTÃO, SEGUE JÁ PARA A BWIN.PT!

Sim, porque aqui não é só a Liga dos Campeões a oferecer grande espetáculo, mas são também as duas “irmãs” consideradas mais pequenas (erroneamente!), a Liga Europa e a mais recente Liga Conferência, que nos últimos tempos andam a surpreender com a qualidade das equipas participantes e com os resultados.

Assim, aqui ficam cinco pontos de interesse para a segunda mão do playoff destas competições.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea: Xabi Alonso define os 7 jogadores ‘intocáveis’ no plantel dos blues

Com a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico, o Chelsea fechou a porta a quaisquer propostas que possam chegar por sete membros do plantel.

Lyon de Paulo Fonseca fecha a contratação de médio do RB Salzburgo

O Lyon chegou a acordo com o RB Salzburgo para a contratação do médio dinamarquês de 25 anos, Mads Bidstrup.

Manchester City e Arsenal na luta por Sandro Tonali: Newcastle já definiu o preço para libertar o jogador

Manchester City e Arsenal disputam a contratação de Sandro Tonali. Newcastle pede 100 milhões de euros pelo italiano.

Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros com Rúben Amorim

O Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros em Ruben Amorim se o técnico assinar pelo AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

PIF intensifica negociações para a contratação de Diogo Leite

O PIF intensificou o interesse na contratação de Diogo Leite. Ainda assim, o defesa português continua a avaliar propostas de clubes europeus.

Real Madrid: Imprensa espanhola revela um dos motivos de José Mourinho para querer Bernardo Silva no clube

Bernardo Silva está muito próximo de rumar ao Real Madrid e já é conhecida uma das razões que levam José Mourinho a querer contar com o internacional português.

Marco Silva vai apostar em médio que estava de saída do Benfica

Marco Silva vai apostar em Manu Silva no meio campo. O português vai ser aposta do novo técnico do Benfica.