6 jogadores a observar nos quartos-de-final da Liga Europa e da Liga Conferência

- Advertisement -

Quinta-feira também é dia de futebol europeu, com os quartos-de-final da Liga Europa e da Liga Conferência. Entre as 16 equipas, nas duas competições, há muito por onde escolher e muito talento para manter debaixo de olho.

O principal destaque vai, claro está, para o jogo do SC Braga, mas se preferir espreitar os outros, aqui vão seis jogadores que vale a pena observar.

NUMA FASE DE GRANDES DECISÕES A NÍVEL EUROPEU, QUE EQUIPAS VÃO GANHAR A PRIMEIRA VANTAGEM? APOSTA NA BWIN.PT!

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.

Já se conhecem os árbitros da jornada 24 da Primeira Liga: eis todas as nomeações

Já são conhecidas todas as equipas de arbitragem para os jogos referentes à jornada 24 da Primeira Liga. Segue em baixo.

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

Chilavert defende Prestianni e minimiza acusações de racismo: «Lamentável é Courtois ter roubado a namorada a De Bruyne»

José Luis Chilavert voltou a defender Prestianni das acusações de racismo. O paraguaio defendeu Prestianni e atacou Courtois.