As duas principais equipas a vencer a Liga Europa

    1.

    FC Internazionale Milano– Acabei por escolher o Inter de Milão como o principal favorito à vitória final. Contudo, confesso a minha hesitação entre a equipa de Antonio Conte e o Sevilha FC de Lopetegui. Os andaluzes são a equipa em competição com a maior tradição nesta competição e por isso não podem, sem dúvida, ser desconsiderados.

    Escolho o Inter, porque embora Antonio Conte pareça estar de saída do clube, o clube tem estado arredado dos grandes títulos praticamente desde que José Mourinho saiu do clube, após a sua época mais vitoriosa na história recente. Existe uma motivação muito grande para que o clube regresse aos títulos internacionais e eu acredito que isso possa fazer a diferença nas contas finais.

    O Inter tem o duelo mais complicado dos quartos de final. O Bayer Leverkusen é uma equipa muito forte também e as aspirações italianas podem desde já morrer aqui, porque os alemães têm todas as condições de conseguirem eliminar o Inter.

    Assumo o risco e aposto no Inter como um favorito à vitória final, e esse estatuto só sairá fortemente reforçado se conseguirem eliminar o Bayern Leverkusen já hoje.

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.