📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Europa | 5 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Apesar de ser considerada a competição ‘secundária’ no panorama do futebol europeu, a Liga Europa parece cada vez mais um ponto de interesse e de maior importância para os próprios clubes. A conquista, além de reputação, dinheiro e pontos no ranking (individual e do país), entrega um bilhete direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O SC BRAGA VISITA A MOLDÁVIA NA ESPERANÇA DE SE ADIANTAR NA ELIMINATÓRIA E UMA VITÓRIA ARSENALISTA ESTÁ COM UMA EXCELENTE ODD! APOSTA COM A BWIN!

Com a chegada de clubes de maior relevo e o surgimento de outros, com menos história, mas certamente muita qualidade, a competição só tem de subir de nível. Metidas ‘ao barulho’ existem equipas portuguesas, uma supremacia evidente e vários fatores de interesse para acompanhar, siga a lista e descubra o que pode, e deve ter em conta esta quinta-feira, neste play-off da Liga Europa.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício termina a carreira e FPF já reagiu

Rui Patrício confirmou que terminou a sua carreira de futebolista. O ex-guarda-redes estava livre desde o verão.

Futuro de Salvador Blopa no Sporting mais definido

Salvador Blopa viu a renovação de contrato automática ser ativada. O jogador passa a estar ligado ao Sporting até 2028.

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.