📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Europa | 5 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Apesar de ser considerada a competição ‘secundária’ no panorama do futebol europeu, a Liga Europa parece cada vez mais um ponto de interesse e de maior importância para os próprios clubes. A conquista, além de reputação, dinheiro e pontos no ranking (individual e do país), entrega um bilhete direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O SC BRAGA VISITA A MOLDÁVIA NA ESPERANÇA DE SE ADIANTAR NA ELIMINATÓRIA E UMA VITÓRIA ARSENALISTA ESTÁ COM UMA EXCELENTE ODD! APOSTA COM A BWIN!

Com a chegada de clubes de maior relevo e o surgimento de outros, com menos história, mas certamente muita qualidade, a competição só tem de subir de nível. Metidas ‘ao barulho’ existem equipas portuguesas, uma supremacia evidente e vários fatores de interesse para acompanhar, siga a lista e descubra o que pode, e deve ter em conta esta quinta-feira, neste play-off da Liga Europa.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.