📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Europa | 5 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Apesar de ser considerada a competição ‘secundária’ no panorama do futebol europeu, a Liga Europa parece cada vez mais um ponto de interesse e de maior importância para os próprios clubes. A conquista, além de reputação, dinheiro e pontos no ranking (individual e do país), entrega um bilhete direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O SC BRAGA VISITA A MOLDÁVIA NA ESPERANÇA DE SE ADIANTAR NA ELIMINATÓRIA E UMA VITÓRIA ARSENALISTA ESTÁ COM UMA EXCELENTE ODD! APOSTA COM A BWIN!

Com a chegada de clubes de maior relevo e o surgimento de outros, com menos história, mas certamente muita qualidade, a competição só tem de subir de nível. Metidas ‘ao barulho’ existem equipas portuguesas, uma supremacia evidente e vários fatores de interesse para acompanhar, siga a lista e descubra o que pode, e deve ter em conta esta quinta-feira, neste play-off da Liga Europa.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pensa em novo molde para a contratação de Luís Guilherme: eis a situação e os valores

O Sporting quer contratar Luís Guilherme ao West Ham. Leões trabalham num empréstimo com cláusula de obrigação de compra.

Ex-jogador do Al Hilal: «Receio que Rúben Neves vá sair do Al Hilal para o Real Madrid»

Rúben Neves está em final de contrato com o Al Hilal e tem sido associado a vários clubes. Sami Al Jaber falou sobre o Real Madrid.

António Salvador deseja feliz Natal, olha para 2025 e ainda alerta: «O nosso futebol precisa de mudanças profundas»

O Braga publicou uma mensagem de Natal no seu site oficial. Presidente António Salvador aborda também futebol português.

2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.

PUB

Mais Artigos Populares

Angola volta a jogar no dia 26 de dezembro: Onde podes ver o jogo relativo à CAN?

A Angola vai enfrentar o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Sport TV 1 transmitirá o jogo na sexta-feira.

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.