Liga Europa | 5 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Apesar de ser considerada a competição ‘secundária’ no panorama do futebol europeu, a Liga Europa parece cada vez mais um ponto de interesse e de maior importância para os próprios clubes. A conquista, além de reputação, dinheiro e pontos no ranking (individual e do país), entrega um bilhete direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O SC BRAGA VISITA A MOLDÁVIA NA ESPERANÇA DE SE ADIANTAR NA ELIMINATÓRIA E UMA VITÓRIA ARSENALISTA ESTÁ COM UMA EXCELENTE ODD! APOSTA COM A BWIN!

Com a chegada de clubes de maior relevo e o surgimento de outros, com menos história, mas certamente muita qualidade, a competição só tem de subir de nível. Metidas ‘ao barulho’ existem equipas portuguesas, uma supremacia evidente e vários fatores de interesse para acompanhar, siga a lista e descubra o que pode, e deve ter em conta esta quinta-feira, neste play-off da Liga Europa.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fala da arbitragem do Benfica x Alverca: «Neste campeonato, tenho a certeza de que estes penáltis com outra equipa seriam penáltis»

José Mourinho falou na conferência de imprensa, após o encontro entre o Benfica e o Alverca. O técnico deixou reparos para a arbitragem do encontro.

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.