Liga Europa | 5 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Apesar de ser considerada a competição ‘secundária’ no panorama do futebol europeu, a Liga Europa parece cada vez mais um ponto de interesse e de maior importância para os próprios clubes. A conquista, além de reputação, dinheiro e pontos no ranking (individual e do país), entrega um bilhete direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O SC BRAGA VISITA A MOLDÁVIA NA ESPERANÇA DE SE ADIANTAR NA ELIMINATÓRIA E UMA VITÓRIA ARSENALISTA ESTÁ COM UMA EXCELENTE ODD! APOSTA COM A BWIN!

Com a chegada de clubes de maior relevo e o surgimento de outros, com menos história, mas certamente muita qualidade, a competição só tem de subir de nível. Metidas ‘ao barulho’ existem equipas portuguesas, uma supremacia evidente e vários fatores de interesse para acompanhar, siga a lista e descubra o que pode, e deve ter em conta esta quinta-feira, neste play-off da Liga Europa.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund completa reviravolta e bate o Eintracht Frankfurt

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por três bolas a duas.

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.

Marco Silva volta a ser confrontado com interesse do Chelsea: «Quando tivermos novidades, ficarão a saber»

Na antevisão ao Fulham x Bournemouth, Marco Silva foi novamente questionado sobre os rumores que o apontam ao comando técnico do Chelsea.

Al Hilal de Rúben Neves conquista a Taça do Rei da Arábia Saudita frente ao Al Kholood

O Al Hilal é o grande vencedor da Taça do Rei da Arábia Saudita desta temporada. A equipa onde milita o médio português Rúben Neves bateu o Al Kholood na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni pode estar de saída do Real Madrid e atrai interesse de tubarão inglês

Depois do incidente com Federico Valverde, Aurélien Tchouaméni pode estar na porta de saída do Real Madrid no mercado de verão.

Mohamed Salah apontado à MLS

O futuro de Mohamed Salah é ainda uma incógnita. O avançado egípcio do Liverpool está a ser agora colocado na rota do San Diego FC.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho foi informado sobre o conflito entre Aurélien Tchouaméni e Fede Valverde

José Mourinho foi informado internamente sobre a agressão no balneário e é visto pelo Real Madrid como a solução para a crise. O 'special one' está totalmente disponível para regressar a Madrid.