Liga Europa e Conference League | Os 5 destaques dos sorteios

- Advertisement -

Realizaram-se, ao final da manhã, os sorteios da Liga Europa e da nova competição da UEFA, a Conference League. Infelizmente, apenas o SC Braga representou as equipas portuguesas, depois das derrotas de FC Paços de Ferreira e CD Santa Clara no dia de ontem.

Ainda assim, vão ser muitos os jogadores e treinadores portugueses nas duas competições – alguns que esperam estar na luta pelos respetivos troféus. Numa Liga Europa com muita qualidade e numa Conference League com equipas mais exóticas, não faltam motivos de interesse para as fases de grupos que se avizinham.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques da goleada do Benfica contra o Estrela da Amadora

O Benfica venceu o Estrela da Amadora por 4-0. Fica com os seis destaques do encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica volta às vitórias contra o Estrela da Amadora no dia em que se recordou e celebrou Miklós Féher

O Benfica venceu o Estrela da Amadora na 19.ª jornada da Primeira Liga. Depois do desaire em Turim, águias voltam às vitórias.

Famalicão volta a vencer com triunfo caseiro diante do Tondela

O Famalicão derrotou o Tondela em casa por três bolas a zero, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Golo feito nos sub-17: Daniel Banjaqui assiste Anísio Cabral em noite de estreia absoluta pelo Benfica

Os meninos sub-17 responderam da melhor forma à aposta e Anísio Cabral marcou. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral aplica Lei do Ex e estreia-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa

Sidny Cabral marcou o terceiro golo das águias no jogo, o primeiro com a camisola encarnada. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Vangelis Pavlidis mostra que Turim foi mesmo engano e faz o 2-0 para o Benfica de penálti

Vangelis Pavlidis marcou de penálti o bis na conta pessoal e o 20 no jogo. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estugarda regressa ao pódio e Friburgo vence na receção ao Colónia: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª ronda da Bundesliga, o Estugarda bateu o Borussia Monchengladbach por 3-0 e o Friburgo recebeu e venceu o Colónia por 2-1.