Liga Europa e Conference League | Os 5 destaques dos sorteios

    1.

    Sorteio simpático para os bracarenses – O SC Braga partia para o sorteio com a vantagem de estar no Pote 1, mas tal como aconteceu ontem na Liga dos Campeões, a qualidade das equipas apuradas fazia prever que esse estatuto não seria uma garantia de um grupo mais fácil. No entanto, a sorte pareceu estar do lado dos minhotos, que acabaram por ter um sorteio relativamente simpático

    Os sérvios do FK Crvena Zvezda foram os primeiros a juntar-se ao SC Braga. Um adversário que tem o fator casa como uma das suas principais virtudes. Para além disso, conta um plantel muito experiente e com jogadores interessantes como, o ex-Leicester FC, Dragovic, Milan Gajic ou Aleksandar Katai. Será o reencontro entre as duas equipas, depois da Taça Uefa de 2005/2006 e 2007/2008, com o saldo de uma vitória para os bracarenses e dois empates.

    Seguiu-se PFC Ludogorets Razgard, campeão búlgaro, que está habituado a estas andanças, mas que estará, em teoria, ao alcance dos bracarenses. Um confronto que vai ditar o regresso de Josué Sá e Claude Gonçalves a Portugal, e dos búlgaros à “pedreira”, que já tinham visitado em 2017/2018.

    Do pote 4, juntou-se o FC Midtjylland, da Dinamarca. Um sorteio não tão, tendo em conta que haveria adversários mais fáceis nesse pote, mas ainda assim acessível. Numa equipa que é conhecido pelas suas técnicas de scouting, há também conhecidos do futebol português, como o ex-Gil Vicente e FC Famalicão, Kraev e o ex-Paços de Ferreira Awer Mabil.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.