Liga Europa e Liga Conferência | Meias-finais decididas por “pormaiores”

- Advertisement -

Jogar-se-ão na quinta-feira os quatro jogos respetivos às meias finais da Liga Europa e da Liga Conferência, desta feita correspondentes à segunda mão das eliminatórias. São competições distintas, é verdade, mas se há coisa que têm em comum é o equilíbrio que tem sido visível em todos os jogos e que, mais uma vez, se confirmou nas primeiras-mãos de todos os duelos. Dos quatro jogos disputados registou-se apenas um empate, mas os três restantes foram decididos por apenas um golo de diferença, o que empurra para os segundos 90 minutos todas as decisões sobre quem serão os quatro finalistas.

QUEM VAI ESTAR NA FINAL DE CADA COMPETIÇÃO? APOSTA NA BWIN.PT!

Na segunda principal competição da Europa temos um Eintracht Frankfurt vs West Ham United FC, que regista um resultado de 2-1 favorável aos alemães, e um Rangers FC vs RB Leipzig, onde o resultado de 1-0 está também do lado dos alemães.

Já na nova competição criada pela UEFA, que ainda espera pelo seu primeiro vencedor, temos um AS Roma vs Leicester City FC, que registou um 1-1 em Inglaterra e, do outro lado, um Olympique de Marseille vs  Feyenoord Rotterdam, com o 3-2 conquistado pelos neerlandeses diante dos seus adeptos. Passemos então à análise e antevisão das quatro partidas de forma mais detalhada.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

Ferencváros vence ZTE de Nuno Campos no prolongamento e conquista Taça da Hungria

O Ferencváros venceu a Taça da Hungria. Na final, o clube histórico derrotou o ZTE do treinador português Nuno Campos.

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

Rodrigo Zalazar está a um passo de ser reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O negócio entre os leões e o Braga pelo médio está praticamente fechado.

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.