📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Europa e Liga Conferência | Meias-finais decididas por “pormaiores”

- Advertisement -

Jogar-se-ão na quinta-feira os quatro jogos respetivos às meias finais da Liga Europa e da Liga Conferência, desta feita correspondentes à segunda mão das eliminatórias. São competições distintas, é verdade, mas se há coisa que têm em comum é o equilíbrio que tem sido visível em todos os jogos e que, mais uma vez, se confirmou nas primeiras-mãos de todos os duelos. Dos quatro jogos disputados registou-se apenas um empate, mas os três restantes foram decididos por apenas um golo de diferença, o que empurra para os segundos 90 minutos todas as decisões sobre quem serão os quatro finalistas.

QUEM VAI ESTAR NA FINAL DE CADA COMPETIÇÃO? APOSTA NA BWIN.PT!

Na segunda principal competição da Europa temos um Eintracht Frankfurt vs West Ham United FC, que regista um resultado de 2-1 favorável aos alemães, e um Rangers FC vs RB Leipzig, onde o resultado de 1-0 está também do lado dos alemães.

Já na nova competição criada pela UEFA, que ainda espera pelo seu primeiro vencedor, temos um AS Roma vs Leicester City FC, que registou um 1-1 em Inglaterra e, do outro lado, um Olympique de Marseille vs  Feyenoord Rotterdam, com o 3-2 conquistado pelos neerlandeses diante dos seus adeptos. Passemos então à análise e antevisão das quatro partidas de forma mais detalhada.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.