Liga Europa e Liga Conferência | Meias-finais decididas por “pormaiores”

- Advertisement -

Jogar-se-ão na quinta-feira os quatro jogos respetivos às meias finais da Liga Europa e da Liga Conferência, desta feita correspondentes à segunda mão das eliminatórias. São competições distintas, é verdade, mas se há coisa que têm em comum é o equilíbrio que tem sido visível em todos os jogos e que, mais uma vez, se confirmou nas primeiras-mãos de todos os duelos. Dos quatro jogos disputados registou-se apenas um empate, mas os três restantes foram decididos por apenas um golo de diferença, o que empurra para os segundos 90 minutos todas as decisões sobre quem serão os quatro finalistas.

QUEM VAI ESTAR NA FINAL DE CADA COMPETIÇÃO? APOSTA NA BWIN.PT!

Na segunda principal competição da Europa temos um Eintracht Frankfurt vs West Ham United FC, que regista um resultado de 2-1 favorável aos alemães, e um Rangers FC vs RB Leipzig, onde o resultado de 1-0 está também do lado dos alemães.

Já na nova competição criada pela UEFA, que ainda espera pelo seu primeiro vencedor, temos um AS Roma vs Leicester City FC, que registou um 1-1 em Inglaterra e, do outro lado, um Olympique de Marseille vs  Feyenoord Rotterdam, com o 3-2 conquistado pelos neerlandeses diante dos seus adeptos. Passemos então à análise e antevisão das quatro partidas de forma mais detalhada.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.