Liga Europa e Liga Conferência | Meias-finais decididas por “pormaiores”

- Advertisement -

Jogar-se-ão na quinta-feira os quatro jogos respetivos às meias finais da Liga Europa e da Liga Conferência, desta feita correspondentes à segunda mão das eliminatórias. São competições distintas, é verdade, mas se há coisa que têm em comum é o equilíbrio que tem sido visível em todos os jogos e que, mais uma vez, se confirmou nas primeiras-mãos de todos os duelos. Dos quatro jogos disputados registou-se apenas um empate, mas os três restantes foram decididos por apenas um golo de diferença, o que empurra para os segundos 90 minutos todas as decisões sobre quem serão os quatro finalistas.

QUEM VAI ESTAR NA FINAL DE CADA COMPETIÇÃO? APOSTA NA BWIN.PT!

Na segunda principal competição da Europa temos um Eintracht Frankfurt vs West Ham United FC, que regista um resultado de 2-1 favorável aos alemães, e um Rangers FC vs RB Leipzig, onde o resultado de 1-0 está também do lado dos alemães.

Já na nova competição criada pela UEFA, que ainda espera pelo seu primeiro vencedor, temos um AS Roma vs Leicester City FC, que registou um 1-1 em Inglaterra e, do outro lado, um Olympique de Marseille vs  Feyenoord Rotterdam, com o 3-2 conquistado pelos neerlandeses diante dos seus adeptos. Passemos então à análise e antevisão das quatro partidas de forma mais detalhada.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atento a jovem norueguês que jogou com Andreas Schjelderup

A imprensa neerlandesa adianta que Sindre Walle Egeli, extremo de 19 anos do Ipswich, atrai interesse do Benfica.

Eis os 5 iniciais do Sporting x Benfica para a Champions League de Futsal

O Sporting recebe esta noite o Benfica na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Fica com as escolhas iniciais.

Francisco Neto e Carole Costa lançam encontro com a Eslováquia: «Temos algumas métricas que nos comparam com as melhores do mundo»

Francisco Neto e Carole Costa realizaram a antevisão ao embate com a Eslováquia no apuramento para o Mundial 2027.

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Morten Hjulmand, na sequência da participação do FC Porto

O Conselho de Disciplina abriu um processo disciplinar no qual analisarão uma alegada agressão de Morten Hjulmand durante o Sporting x AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

Tottenham arrisca descida na Premier League e prejuízo milionário: eis os possíveis danos financeiros

O Tottenham arrisca a descida na Premier League e um prejuízo de 300 milhões de euros. O emblema londrino está um ponto acima dos lugares de despromoção.