Liga Europa e Liga Conferência | Meias-finais decididas por “pormaiores”

- Advertisement -

Jogar-se-ão na quinta-feira os quatro jogos respetivos às meias finais da Liga Europa e da Liga Conferência, desta feita correspondentes à segunda mão das eliminatórias. São competições distintas, é verdade, mas se há coisa que têm em comum é o equilíbrio que tem sido visível em todos os jogos e que, mais uma vez, se confirmou nas primeiras-mãos de todos os duelos. Dos quatro jogos disputados registou-se apenas um empate, mas os três restantes foram decididos por apenas um golo de diferença, o que empurra para os segundos 90 minutos todas as decisões sobre quem serão os quatro finalistas.

QUEM VAI ESTAR NA FINAL DE CADA COMPETIÇÃO? APOSTA NA BWIN.PT!

Na segunda principal competição da Europa temos um Eintracht Frankfurt vs West Ham United FC, que regista um resultado de 2-1 favorável aos alemães, e um Rangers FC vs RB Leipzig, onde o resultado de 1-0 está também do lado dos alemães.

Já na nova competição criada pela UEFA, que ainda espera pelo seu primeiro vencedor, temos um AS Roma vs Leicester City FC, que registou um 1-1 em Inglaterra e, do outro lado, um Olympique de Marseille vs  Feyenoord Rotterdam, com o 3-2 conquistado pelos neerlandeses diante dos seus adeptos. Passemos então à análise e antevisão das quatro partidas de forma mais detalhada.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.

Lei do Mercado #90 – Benfica de Marco Silva quer 2 nomes do Fulham, as situações de Javi Rodríguez e Sergi Altimira para o Sporting...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota: «O Jota está connosco, não é um substituto»

Roberto Martínez rejeitou a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota, mas reforçou que o avançado da Real Sociedad oferece um perfil diferente à frente de ataque.

Braga garante contratação no Santa Clara por mais de 3 milhões de euros e envia 2 jogadores em sentido contrário

O Braga tem a contratação de Gabriel Silva acertada. Em sentido contrário, Afonso Duarte e Fredy vão rumar ao Santa Clara.

Roberto Martínez e as negociações de Bernardo Silva com o Barcelona: «Pode ajustar-se em qualquer sistema»

Roberto Martínez deixou fortes elogios a Bernardo Silva, referindo que o internacional português pode ajudar qualquer equipa no mundo.