Os 5 melhores golos no playoff da Liga Europa e Liga Conferência

    Arthur Cabral

    Termina em Florença a viagem por terras italianas. É de má memória o nome Arthur Cabral para os adeptos do Sporting de Braga, que viram a equipa sucumbir à Fiorentina em casa. A goleada dos italianos por 4-0 resolveu a eliminatória na primeira mão, num jogo que foi exemplificativo do bom trabalho de Vincenzo Italiano na formação italiana. Acabaram por de pouco valer, mas fica a nota para os dois golaços do Sporting de Braga no jogo de Itália. Não durou muito tempo, mas Castro e Djaló – tem-se afirmado cada vez mais nos arsenalistas – fizeram os minhotos sonhar.

    O Sporting de Braga nunca soube lidar com a presença de uma referência ofensiva na frente do ataque viola. Jovic marcou dois, deu lugar a Arthur Cabral que igualou o sérvio com mais dois golos. O primeiro – o 3-0 – é um lance magnífico de animal de área. Lançamento lateral (demonstração de fragilidade do Braga) e lance resolvido em três toques: receção orientada, pequeno toque para tirar André Horta da jogada e remate com a bola ainda no ar. Tudo parece simples quando o intérprete tem qualidade.

    Artigo da opinião de Diogo Ribeiro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.