Os 8 jogadores capazes de fazer a diferença nos oitavos da Liga Europa

- Advertisement -

As competições europeias estão de regresso e estão também prontíssimas a jogar num curto espaço de tempo. No que diz respeito à Liga Europa, serão 15 jogos em 17 dias. Muito futebol para ver e apreciar! Na antevisão aos oito jogos desta fase, apresentamos uma lista de jogadores mais capazes de poder fazer a diferença em cada um dos encontros dos “oitavos” da Liga Europa.

AGOSTO REPLETO DE EMOÇÃO NA BET.PT! A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E SÃO OITO OS JOGOS ONDE PODES FAZER UM DINHEIRO EXTRA PARA AS FÉRIAS.

Nestes “oitavos” da competição, seis jogos terão uma segunda mão a ser disputada no reduto da equipa que jogou fora no primeiro encontro, tal como manda a regra. No entanto, os outros dois (FC Internazionale Milano-Getafe CF e Sevilla FC-AS Roma) enfrentarão uma situação “excecional”. Devido à pandemia da COVID-19, a primeira mão dos respetivos jogos não se chegou a realizar e a eliminatória vai então ser decidida em campo neutro, na Alemanha – país que vai acolher toda a restante competição (“quartos”, “meias” e, claro, a final).

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave recebe Sporting e tenta quebrar jejum de dez anos

O Rio Ave procura a primeira vitória em casa sobre o Sporting desde 2016, num encontro que calha na mesma semana em que o clube vila-condense celebra o seu 87.º aniversário.

José Mourinho mais próximo de regressar ao Real Madrid na próxima temporada

José Mourinho está mais próximo de se tornar o novo treinador do Real Madrid na próxima temporada.

Iker Casillas fecha a porta a José Mourinho e prefere ter o antigo companheiro de volta ao comando do Real Madrid

Iker Casillas descarta o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, devido ao passado difícil entre ambos, e aponta a contratação de Xabi Alonso como a solução ideal para o clube voltar aos títulos.

Luuk de Jong tem 2 clubes interessados na sua contratação

Twente e De Graafschap são dois clubes neerlandeses que querem contratar Luuk de Jong para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting na calha: Mariana Cabral é apontada ao comando técnico do Atlético de Madrid

Mariana Cabral é a principal aposta de futuro para assumir o comando da equipa feminina do Atlético de Madrid na próxima época, rendendo José Herrera.

Trabzonspor já definiu preço para Filipe Augusto: Eis o valor pedido ao Benfica

O Trabzonspor exige 22 milhões de euros pelo avançado Felipe Augusto. O jogador de 22 anos está referenciado pelo Benfica.

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.