📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 8 jogadores capazes de fazer a diferença nos oitavos da Liga Europa

- Advertisement -

As competições europeias estão de regresso e estão também prontíssimas a jogar num curto espaço de tempo. No que diz respeito à Liga Europa, serão 15 jogos em 17 dias. Muito futebol para ver e apreciar! Na antevisão aos oito jogos desta fase, apresentamos uma lista de jogadores mais capazes de poder fazer a diferença em cada um dos encontros dos “oitavos” da Liga Europa.

AGOSTO REPLETO DE EMOÇÃO NA BET.PT! A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E SÃO OITO OS JOGOS ONDE PODES FAZER UM DINHEIRO EXTRA PARA AS FÉRIAS.

Nestes “oitavos” da competição, seis jogos terão uma segunda mão a ser disputada no reduto da equipa que jogou fora no primeiro encontro, tal como manda a regra. No entanto, os outros dois (FC Internazionale Milano-Getafe CF e Sevilla FC-AS Roma) enfrentarão uma situação “excecional”. Devido à pandemia da COVID-19, a primeira mão dos respetivos jogos não se chegou a realizar e a eliminatória vai então ser decidida em campo neutro, na Alemanha – país que vai acolher toda a restante competição (“quartos”, “meias” e, claro, a final).

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.