Os 8 jogadores capazes de fazer a diferença nos oitavos da Liga Europa

- Advertisement -

As competições europeias estão de regresso e estão também prontíssimas a jogar num curto espaço de tempo. No que diz respeito à Liga Europa, serão 15 jogos em 17 dias. Muito futebol para ver e apreciar! Na antevisão aos oito jogos desta fase, apresentamos uma lista de jogadores mais capazes de poder fazer a diferença em cada um dos encontros dos “oitavos” da Liga Europa.

AGOSTO REPLETO DE EMOÇÃO NA BET.PT! A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E SÃO OITO OS JOGOS ONDE PODES FAZER UM DINHEIRO EXTRA PARA AS FÉRIAS.

Nestes “oitavos” da competição, seis jogos terão uma segunda mão a ser disputada no reduto da equipa que jogou fora no primeiro encontro, tal como manda a regra. No entanto, os outros dois (FC Internazionale Milano-Getafe CF e Sevilla FC-AS Roma) enfrentarão uma situação “excecional”. Devido à pandemia da COVID-19, a primeira mão dos respetivos jogos não se chegou a realizar e a eliminatória vai então ser decidida em campo neutro, na Alemanha – país que vai acolher toda a restante competição (“quartos”, “meias” e, claro, a final).

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi tem plano específico no FC Porto e lesão de Samu Aghehowa abre novas portas ao reforço

O FC Porto está a preparar o regresso de Terem Moffi aos relvados. Avançado fez o último jogo pelo Nice a 30 de novembro.

Tiago Margarido projeta Nacional da Madeira x FC Porto: «São muito fáceis de identificar, mas muito difíceis de anular»

Tiago Margarido fez a antevisão do encontro entre Nacional da Madeira e FC Porto, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vai gerir Nuno Santos e traça plano para o jogador após lesão

Nuno Santos não deve ir a jogo contra o Famalicão. Leões querem ter o ala a 100% para o duelo contra o Moreirense.

Há um ano o CD Nacional x FC Porto valia a liderança e foi o princípio do fim de Vítor Bruno nos dragões

Foi há pouco mais de um ano que CD Nacional e FC Porto se defrontaram pela última vez na Choupana.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo derrota Burton no prolongamento e avança para os oitavos de final da Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo bateu o Burton por 1-0 e consumou a passagem aos oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Eis os 5 clubes que mostraram interesse na contratação de Geny Catamo em janeiro e que podem voltar à carga no verão

Geny Catamo é um dos principais ativos do Sporting e houve interessados no mercado de inverno. Cinco clubes demonstraram vontade em contar com o extremo.

Treinador do Sevilha elogia Odisseas Vlachodimos e aborda futuro do guarda-redes: «Não o pressionem, não se pode falar tanto»

Matías Almeyda deixou elogios a Odisseas Vlachodimos e abordou o empréstimo do guarda-redes, proveniente do Newcastle United.