Os 8 jogadores capazes de fazer a diferença nos oitavos da Liga Europa

- Advertisement -

As competições europeias estão de regresso e estão também prontíssimas a jogar num curto espaço de tempo. No que diz respeito à Liga Europa, serão 15 jogos em 17 dias. Muito futebol para ver e apreciar! Na antevisão aos oito jogos desta fase, apresentamos uma lista de jogadores mais capazes de poder fazer a diferença em cada um dos encontros dos “oitavos” da Liga Europa.

AGOSTO REPLETO DE EMOÇÃO NA BET.PT! A LIGA EUROPA ESTÁ DE VOLTA E SÃO OITO OS JOGOS ONDE PODES FAZER UM DINHEIRO EXTRA PARA AS FÉRIAS.

Nestes “oitavos” da competição, seis jogos terão uma segunda mão a ser disputada no reduto da equipa que jogou fora no primeiro encontro, tal como manda a regra. No entanto, os outros dois (FC Internazionale Milano-Getafe CF e Sevilla FC-AS Roma) enfrentarão uma situação “excecional”. Devido à pandemia da COVID-19, a primeira mão dos respetivos jogos não se chegou a realizar e a eliminatória vai então ser decidida em campo neutro, na Alemanha – país que vai acolher toda a restante competição (“quartos”, “meias” e, claro, a final).

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa reage às palavras de José Mourinho após o Casa Pia x Benfica: eis o que disse

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre as declarações de José Mourinho após o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga.

Rui Costa volta a falar sobre o empate do Benfica com o Casa Pia: «É natural que os adeptos estejam insatisfeitos com isso, como...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate com o Casa Pia após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

Rui Costa e a temporada do Benfica: «Não está a ser o que queríamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

Duarte Tomás assina contrato profissional com o Sporting

Duarte Tomás assinou contrato profissional e renovou com o Sporting, clube que representa desde 2019. Eis a sua reação.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone analisa triunfo histórico no Camp Nou e atira: «Hoje fomos extremamente contundentes»

Diego Simeone destacou a eficácia do Atlético de Madrid na vitória frente ao Barcelona no Camp Nou e desvalorizou as polémicas de arbitragem. Ainda assim, o treinador apelou à prudência para o jogo da segunda mão.

Seleção Nacional Feminina: Há alteração na convocatória

Francisco Neto anunciou uma alteração na lista de eleitas da Seleção Nacional Feminina. Nelly Rodrigues foi chamada para colmatar a ausência de Joana Marchão.

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.