Quem vem afinal no caminho do S.C.Braga?

    Como nos tem habituado, o Sporting Clube de Braga continua a marcar presença nas competições europeias, nomeadamente na Liga Europa onde, mais uma vez, se espera que consigam chegar o mais longe possível e asssim fazer jus à qualidade do futebol que tem praticado ao longo dos últimos dez anos e ainda continuar a expandir o futebol português pelo Mundo fora.

    Presente no pote 2, os Gverreiros do Minho conseguiram ainda assim evitar clubes como a Roma, o Fenerbahçe e o Az Alkmar, entre outros, a verdade é que dificilmente podia ser pior. O Shakhtar era, ainda assim, uma das mais desejadas equipas do pote 1, no pote 3, que contava com equipas como o Celta de Vigo, o Feyenoord ou o Southampton, calhou ao Sporting Clube de Braga, o Gent da Bélgica que, depois da brilhante prestação na última edição da Liga dos Campeões, tem que ser vista como a equipa mais poderosa do pote 3 e, por isso mesmo, uma má notícia para a equipa de José Peseiro. Como se não bastasse, no pote 4 temos uma equipa turca, o Konyaspor, que conseguiu o terceiro lugar no campeonato turco, à frente de equipas como o Galatasaray ou o Trabzonspor e ainda umas meias finais da Taça.

    A verdade é que o clube oriundo de Braga tem muita qualidade e vai encarar toda e qualquer equipa que enfrente nos olhos e, depois do historial recente nesta competição, não espera outra cosia se não a passagem à fase seguinte da competição. Assim sendo, farei uma breve análise às equipas que irão defrontar o Braga na próxima edição da Liga Europa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Júnior Barroso
    Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
    Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.