SC Braga na Liga Europa | 5 noites para os “Guerreiros” recordarem

- Advertisement -

Com o nome cada vez mais visto como habitual entre o lote de apurados para as competições europeias, o SC Braga tem cimentado a sua reputação entre os melhores com exibições e resultados que todos os bracarenses gostam de relembrar.

O SC BRAGA É A ÚLTIMA EQUIPA A ENTRAR EM AÇÃO! SERÁ QUE A TURMA DE CARLOS CARVALHAL VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BWIN!

Em dia de mais uma jornada europeia, “puxamos a fita atrás” para recordar cinco jogos europeus nos quais o Braga se impôs a adversários de peso, criando momentos mágicos e inesquecíveis para o clube que muitos já apelidam de “quatro grande” em Portugal.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes e Pepê recordam Jorge Costa: «Tenho a certeza de que está muito orgulhoso de todos nós»

William Gomes e Pepê recordaram Jorge Costa após o FC Porto vencer o Alverca por 1-0 e conquistar a Primeira Liga.

Eis a homenagem arrepiante do FC Porto a Jorge Costa na celebração do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Jorge Costa foi relembrado com momento emocionante na festa.

Diogo Costa: «Fizemos o mais importante que foi elevar o FC Porto ao devido lugar»

Digo Costa reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Gabri Veiga: «O meu primeiro objetivo aqui, antes de qualquer golo ou assistência, era de colocar o FC Porto onde se merece»

Gabri Veiga reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reage à conquista do FC Porto: «Todos merecem uma noite como esta»

Francesco Farioli reagiu à conquista do FC Porto. Dragões venceram os ribatejanos e conquistaram o Campeonato Nacional.

Jan Bednarek e a conquista do FC Porto: «Espero que todos tenham uma grande festa hoje»

Jan Bednarek reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Igualdade tardia do Nice complica sonho do título do Lens que não soube aproveitar escorregadela do PSG: Eis os resultados do dia na Ligue...

O Nice empatou com o Lens por 1-1 na 32ª. jornada da ligue 1. O Lens perdeu assim a oportunidade de encurtar distância para o líder PSG.