Melhor 11 combinado do século XXI entre AS Mónaco e PSG

- Advertisement -

Como forma de antevisão à partida correspondente à décima primeira jornada da liga francesa, apresentamos um “onze” no esquema tático 4-2-3-1, constituído por elementos que representaram umas das equipas, ou ambas, e que se destacaram nos respetivos plantéis. De todos os jogadores incluídos nesta lista, são apenas três que ainda atuam por umas destas equipas, sendo neste caso, três atletas do PSG.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA EM FRANÇA. O AS MÓNACO TENTA CONTRARIAR O FAVORITISMO PARISIENSE E PROCURA NOVO TRIUNFO. SERÁ QUE VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

A equipa da capital francesa parte para este encontro isolada no primeiro posto da tabela classificativa, com 25 pontos, enquanto o AS Monaco, que jogará em casa, ocupa a sexta posição do campeonato, com 17 pontos, encontrando-se em igualdade pontual com o OGC Nice, Montpellier HSC e Olympique Lyonnais.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo paga 41 milhões de euros e tem princípio de acordo para fazer regressar jogador da Premier League

O Flamengo tem um princípio de acordo para a contratação de Lucas Paquetá. Médio vai deixar o West Ham por verba milionária.

Benfica perto de garantir renovações de Anísio Cabral e José Neto mas ainda negoceia Daniel Banjaqui

No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.

Diogo Dalot e o momento no Manchester United: «Enquanto vestir esta camisola, não me vou esconder, não vou fazer-me de vítima»

Em entrevista ao canal do Manchester United, Diogo Dalot refletiu sobre a vitória frente ao Arsenal, o amor pelo clube e os objetivos para o resto da época.

Pep Guardiola confirma que Oscar Bobb quer sair do Manchester City

Oscar Bobb pode estar de saída do Manchester City, após Pep Guardiola confirmar a vontade do norueguês de abandonar o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

André Luiz tem acordo total com o Olympiacos e Benfica vê negócio ficar muito difícil

André Luiz está muito perto de chegar ao Olympiacos. Extremo brasileiro chegou a acordo com o conjunto grego.

Árbitro que já teve problemas com José Mourinho vai apitar o Benfica x Real Madrid

A UEFA anunciou que o italiano Davide Massa será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Quase toda a equipa de arbitragem já expulsou José Mourinho.

Eis os 3 avançados apontados ao FC Porto nas últimas horas

O FC Porto deseja reforçar o ataque com mais um avançado (ponta-de-lança). Houve três nomes apontados ao clube nas últimas horas.