📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores sub-23 da Liga Francesa

- Advertisement -

Para qualquer apreciador de futebol, é sempre um prazer ver jovens de tenra idade a espalhar classe nos relvados por essa Europa fora. Hoje vamo-nos focar na Liga Francesa e analisar cinco prodígios com menos de 23 anos que têm estado em destaque.

5.

Sven Botman – Ao longo destas últimas épocas, o LOSC Lille tem sido um dos emblemas que se tem apresentado a melhor nível na Liga Francesa. Em parte, este sucesso deve-se a um forte departamento de prospeção, que tem permitido ao emblema francês contratar grandes talentos jovens. Um exemplo disso mesmo é Sven Botman. O defesa-central holandês de 21 anos formado no AFC Ajax foi uma das contratações do Lille para esta temporada, e foi claramente um tiro certeiro. Leva já 33 jogos no campeonato, ao serviço da equipa com a melhor defesa da prova. Um nome para seguir atentamente.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina vai ser jogado em Alvalade: eis o dia e horário do jogo

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo vai ser realizado no Estádio de Alvalade.

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

PUB

Mais Artigos Populares

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

Pep Guardiola envia forças a Xabi Alonso: «Se eu tivesse o meu desempenho do ano passado como treinador do Real Madrid, ter-me-iam despedido em...

O Manchester City desloca-se ao terreno do Real Madrid na Champions League. Pep Guardiola endereçou mensagem a Xabi Alonso.

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram