3 possíveis sistemas táticos para o Manchester City FC com Haaland

    1. A partir do banco

    Na frente de ataque ninguém tem lugar cativo na equipa de Guardiola. Vimos isso ao longo desta temporada e certamente que com o norueguês não será diferente. Cada jogo tem a sua preparação e haverá ocasiões menos propícias para a presença de Haaland, que começará no banco, mas nem por isso deixa de ser peça importante no plano dos citizens.

    Em jogos destas características, o Manchester City FC vai apresentar-se à imagem daquilo que têm sido as últimas temporadas e, se a coisa não estiver a correr bem (como às vezes acontece), terão no banco uma arma que antes não tinham para tentarem um outro tipo de abordagem. Haaland representa uma ameaça completamente diferente para os adversários, que não se sentirão tão confortáveis a defender as bolas na área, que até aqui aliviavam com relativa facilidade frente a esta equipa do City.

    Os minutos finais das partidas em que não estão a ganhar representam um momento em que raramente são perigosos e esse é um paradigma a ser alterado com a presença desta potência física dentro da grande área adversária.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.