5 jogadores a ter em conta no Newcastle United FC x Tottenham Hotspur FC

- Advertisement -

O Newcastle United FC recebe esta tarde o Tottenham Hotspur FC, de José Mourinho, numa partida a contar para a 36ª jornada da Premier League. Os Spurs necessitam da vitória para continuar a sonhar com a qualificação para a Liga Europa.

PARA CONTINUAR A SONHAR COM A EUROPA, O TOTTENHAM DE MOURINHO TEM DE VENCER EM NEWCASTLE. SERÁ QUE CONSEGUE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Bola na Rede reuniu os cinco jogadores a ter em conta para esta partida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.