Publicidade

5 jogadores a ter em conta no Newcastle United FC x Tottenham Hotspur FC

Mário Cagica Oliveira · 3 min

5 jogadores a ter em conta no Newcastle United FC x Tottenham Hotspur FC
Foto: Tottenham Hotspur FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Newcastle United FC recebe esta tarde o Tottenham Hotspur FC, de José Mourinho, numa partida a contar para a 36ª jornada da Premier League. Os Spurs necessitam da vitória para continuar a sonhar com a qualificação para a Liga Europa.

PARA CONTINUAR A SONHAR COM A EUROPA, O TOTTENHAM DE MOURINHO TEM DE VENCER EM NEWCASTLE. SERÁ QUE CONSEGUE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Bola na Rede reuniu os cinco jogadores a ter em conta para esta partida.

5.

Gio Lo Celso – O médio-centro é um dos jogadores em destaque do Tottenham. A sua criatividade em campo aliada à sua qualidade no drible são as suas principais forças, sendo um dos motores da equipa na partida para o ataque.

O treinador José Mourinho já referiu, quando questionado sobre a eventual tentativa falhada de contratar Bruno Fernandes, que não trocaria Lo Celso “por ninguém”.

4.

Fonte: Tottenham HFC

Hugo Lloris – O guarda-redes francês traz boas memórias para os portugueses, ele que guardava a baliza francesa na mítica final do Euro 2016. No Tottenham, Lloris é, sem dúvida, uma referência. O francês é um dos capitães da equipa e, portanto, uma das vozes de comando dentro do campo. É conhecido pela sua habilidade no um contra um e pela sua disciplina, algumas das razões pelas quais é considerado um dos melhores guarda-redes da atualidade.

3.

Allan Saint-Maximin –  É o único jogador do Newcastle a integrar este Top, mas justifica totalmente a sua presença. O extremo-esquerdo é a estrela da equipa comandada por Steve Bruce e tem despertado a atenção de outros grandes clubes europeus. O francês foi ainda um alvo do SL Benfica no verão de 2017, quando tinha ligação ao Mónaco. Saint-Maximin faz do seu poderio físico e do seu remate certeiro as suas maiores qualidades em campo, tornando-se uma das maiores dores de cabeça para a equipa de José Mourinho.

2.

Fonte: UEFA

Harry Kane – O inglês de 26 anos, formado no Tottenham, é um avançado letal que conta já com 19 golos esta temporada. Harry Kane tem uma capacidade de finalização assinalável e um jogo aéreo de grande qualidade. Quando a bola chega aos seus pés, a probabilidade de virar golo para os Spurs é sempre enorme. É um líder dentro do campo – não fosse ele o capitão da equipa – pela sua autoridade, consistência e visão de jogo.

1.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
La Liga

Quem vive do passado é che | Valência

Para os adeptos do Valência, os che, o virar do milénio foi sinónimo de coleccionar quadros bonitos para mais tarde apreciar. No final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Valência encheu a vitrina: uma Taça do Rei, uma Supertaça de Espanha, dois campeonatos, uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia. Importa referir que, embora não tenha vencido, disputou duas finais consecutivas da Liga dos Campeões, sendo derrotado primeiro pelo Real Madrid, depois pelo Bayern de Munique. Em campo brilharam nomes como Santiago Cañizares, David Albelda, Pablo Aimar, Rubén Baraja e Gaizka Mendieta; já no banco, Claudio Ranieri, o futuro obreiro do conto de fadas em Leicester, plantou as sementes que Héctor Cúper e Rafael Benítez souberam regar e transformar em frutos.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica
Seleção Nacional

5 jogadores que mais se destacaram com Jorge Jesus na Seleção Nacional

Os primeiros quatro jogos de Jorge Jesus ao comando da Seleção Nacional permitiram perceber quais os jogadores que melhor se adaptaram às ideias do novo selecionador. Entre golos, assistências e novas dinâmicas táticas, cinco nomes destacaram-se pela influência que tiveram no rendimento da equipa e pela forma como potenciaram as suas qualidades individuais. De João Félix a Rúben Neves, passando por Gonçalo Ramos, Vitinha e João Cancelo, este é o top-5 dos jogadores que mais se evidenciaram neste arranque da era Jorge Jesus.

Miguel Costa · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.