5 jogadores que atuaram em Manchester United FC e Chelsea FC

- Advertisement -

Num embate entre equipas a lutar pela qualificação para as provas europeias, o Manchester United FC recebe esta quinta-feira em Old Trafford o Chelsea FC, num jogo a contar para a 37ª jornada da Liga Inglesa.

Apesar do próximo jogo para as restantes equipas da liga inglesa ser referente à 35ª jornada, os Reds e os Blues viram o seu jogo antecipado devido aos compromissos da equipa visitante com a passagem à final da Taça de Inglaterra.

NESTE JOGO ANTECIPADO DA LIGA INGLESA, QUE EQUIPA VAI SAIR POR CIMA? APOSTA NA BWIN.PT!

Assim, decidimos mergulhar no oceano de factos históricos entre as duas equipas, escolhendo cinco jogadores que tiveram passagens por ambos clubes, tendo alguns sido mais bem sucedidos que outros.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva lamenta empate do Benfica: «Fizemos tudo para ganhar o jogo»

António Silva analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram com os arsenalistas por 2-2 na Primeira Liga.

Pau Victor e a exibição do Braga no empate contra o Benfica: «A equipa foi de menos a mais»

Pau Victor analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram com as águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Diogo Bezerra: «O resultado é injusto»

Diogo Bezerra fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Eis os 5 destaques do Rio Ave x Sporting

O Sporting derrotou o Rio Ave por 4-1 no Estádio dos Arcos. Confere os destaques do encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Muito mudou em todas as contas: eis os resultados do dia dos 7 jogos em simultâneo da Primeira Liga

Realizaram-se sete jogos em simultâneo na penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com todos os resultados.

Luta pelo segundo lugar até ao último suspiro: Sporting e Benfica prometem batalha épica

O Sporting e o Benfica vão entrar na última jornada na disputa pelo segundo lugar, com os leões a partirem na frente.

Sporting goleia Rio Ave com direito a reviravolta e ultrapassa o Benfica no 2.º lugar da Primeira Liga

O Sporting deslocou-se a Vila do Conde e venceu o Rio Ave por 4-1, no encontro relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.