5 jogadores que atuaram em Manchester United FC e Chelsea FC

- Advertisement -

Num embate entre equipas a lutar pela qualificação para as provas europeias, o Manchester United FC recebe esta quinta-feira em Old Trafford o Chelsea FC, num jogo a contar para a 37ª jornada da Liga Inglesa.

Apesar do próximo jogo para as restantes equipas da liga inglesa ser referente à 35ª jornada, os Reds e os Blues viram o seu jogo antecipado devido aos compromissos da equipa visitante com a passagem à final da Taça de Inglaterra.

NESTE JOGO ANTECIPADO DA LIGA INGLESA, QUE EQUIPA VAI SAIR POR CIMA? APOSTA NA BWIN.PT!

Assim, decidimos mergulhar no oceano de factos históricos entre as duas equipas, escolhendo cinco jogadores que tiveram passagens por ambos clubes, tendo alguns sido mais bem sucedidos que outros.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.

Nuno Espírito Santo fala da luta pela manutenção e assume que há um jogador do West Ham que merece jogar mais: «Merece mais do...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo deste sábado, entre West Ham e Brentford. O técnico garantiu que Callum Wilson merecia mais minutos do que aqueles tem tido.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do Título? Eis os onzes prováveis do FC Porto x Alverca

O FC Porto recebe o Alverca, no encontro que pode garantir o 31.º título de campeão nacional aos dragões. Eis os onzes prováveis das equipas.

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.

Luciano Spalletti tenta convencer Bernardo Silva a rumar à Juventus

Luciano Spalletti, treinador da Juventus, terá contactado Bernardo Silva para convencer o internacional português a rumar à vecchia signora.