5 jogadores que atuaram em Manchester United FC e Chelsea FC

- Advertisement -

Num embate entre equipas a lutar pela qualificação para as provas europeias, o Manchester United FC recebe esta quinta-feira em Old Trafford o Chelsea FC, num jogo a contar para a 37ª jornada da Liga Inglesa.

Apesar do próximo jogo para as restantes equipas da liga inglesa ser referente à 35ª jornada, os Reds e os Blues viram o seu jogo antecipado devido aos compromissos da equipa visitante com a passagem à final da Taça de Inglaterra.

NESTE JOGO ANTECIPADO DA LIGA INGLESA, QUE EQUIPA VAI SAIR POR CIMA? APOSTA NA BWIN.PT!

Assim, decidimos mergulhar no oceano de factos históricos entre as duas equipas, escolhendo cinco jogadores que tiveram passagens por ambos clubes, tendo alguns sido mais bem sucedidos que outros.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas desafia Frederico Varandas e ataca arbitragem: «Nos jogos do Sporting a casualidade arbitral revela uma aleatoriedade quase comovente»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto atacou Sporting e arbitragem.

André Villas-Boas volta a deixar rasgados elogios a Francesco Farioli: «Num curto espaço de tempo, ajudou a inverter o rumo desportivo do clube»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto com elogios a Francesco Farioli.

André Villas-Boas analisa Supertaça com elogios e críticas: «Um relvado miserável e um Torreense valoroso, organizado e corajoso»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto olhou para a conquista da Supertaça.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com boa notícia em relação a Fotis Ioannidis

O Sporting contou com Fotis Ioannidis no regresso aos trabalhos. Avançado grego treinou sem limitações.

Vítor Paneira é o novo treinador do Paços de Ferreira na Liga 3

Vítor Paneira é o novo treinador do Paços de Ferreira e sucede a Nuno Silva. Clube ainda não somou pontos nesta edição da Liga 3.

Carlos Baleba confirmado como reforço do Manchester United

Carlos Baleba é reforço do Manchester United. Médio deixa o Brighton e junta-se aos red devils e ao plantel liderado por Michael Carrick.