5 jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e Everton FC

- Advertisement -

A Primeira Liga Inglesa já está decidida quanto ao campeão, mas não é por isso que deixa de nos aguardar grandes jogos e emoções. A qualidade está cada vez maior e mais espalhada, e todos os jogos acabam por se tornar grandes focos de atenção por parte dos adeptos.

A jornada 33 está quase encerrada, mas para último ficou, talvez, o jogo da jornada, que coloca frente a frente os conjuntos do Tottenham Hotspur FC e do Everton FC, dois nomes grandes do futebol inglês. Não foi propriamente uma época de sucesso para ambas as partes, e, por esta altura, já não haverá grandes objetivos a cumprir. Ora, não é por isso que deixa de ser um ótimo jogo de futebol que vale a pena acompanhar.

O TOTTENHAM DE JOSÉ MOURINHO ESTÁ OBRIGADO A VENCER PARA MANTER A MIRA NOS LUGARES EUROPEUS. DEPOIS DA DERROTA COM O SHEFFIELD UNITED, SERÁ QUE VOLTA A VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

As equipas estão separadas por apenas um ponto, com a equipa da casa mais à frente, e uma vitória dos “Toffees” inverte a classificação atual. O futuro próximo é pouco relevante, porque os lugares europeus estão já fora de alcance. Importa agora começar já a afinar os pormenores para a época que se avizinha.

Esquecendo um pouco o futuro, será interessante lembrar o passado e conhecer um pouco da história destes dois símbolos. Assim, fazemos uma lista de cinco jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e pelo Everton FC durante as suas carreiras, e que estão marcados na vida de ambos os clubes.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.