5 jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e Everton FC

- Advertisement -

A Primeira Liga Inglesa já está decidida quanto ao campeão, mas não é por isso que deixa de nos aguardar grandes jogos e emoções. A qualidade está cada vez maior e mais espalhada, e todos os jogos acabam por se tornar grandes focos de atenção por parte dos adeptos.

A jornada 33 está quase encerrada, mas para último ficou, talvez, o jogo da jornada, que coloca frente a frente os conjuntos do Tottenham Hotspur FC e do Everton FC, dois nomes grandes do futebol inglês. Não foi propriamente uma época de sucesso para ambas as partes, e, por esta altura, já não haverá grandes objetivos a cumprir. Ora, não é por isso que deixa de ser um ótimo jogo de futebol que vale a pena acompanhar.

O TOTTENHAM DE JOSÉ MOURINHO ESTÁ OBRIGADO A VENCER PARA MANTER A MIRA NOS LUGARES EUROPEUS. DEPOIS DA DERROTA COM O SHEFFIELD UNITED, SERÁ QUE VOLTA A VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

As equipas estão separadas por apenas um ponto, com a equipa da casa mais à frente, e uma vitória dos “Toffees” inverte a classificação atual. O futuro próximo é pouco relevante, porque os lugares europeus estão já fora de alcance. Importa agora começar já a afinar os pormenores para a época que se avizinha.

Esquecendo um pouco o futuro, será interessante lembrar o passado e conhecer um pouco da história destes dois símbolos. Assim, fazemos uma lista de cinco jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e pelo Everton FC durante as suas carreiras, e que estão marcados na vida de ambos os clubes.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Dário Essugo regressa aos relvaodos na vitória do Chelsea frente ao Wrexham na Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Wrexham para a FA Cup por 4-2, no prolongamento, na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra. Dário Essugo voltou aos relvados após longa paragem.

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Carlos Vicens admite maior frescura do Braga: «Eles jogaram um jogo de alta intensidade contra o FC Porto e tínhamos de fazer valer o...

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala em roteiro semelhante nos 3 jogos contra o Braga e analisa empate antes do Benfica x FC Porto: «Não vou esperar...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Vinícius Júnior já aponta à eliminatória da Champions League: «Contra o Manchester City temos de ser perfeitos»

Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.