5 jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e Everton FC

- Advertisement -

A Primeira Liga Inglesa já está decidida quanto ao campeão, mas não é por isso que deixa de nos aguardar grandes jogos e emoções. A qualidade está cada vez maior e mais espalhada, e todos os jogos acabam por se tornar grandes focos de atenção por parte dos adeptos.

A jornada 33 está quase encerrada, mas para último ficou, talvez, o jogo da jornada, que coloca frente a frente os conjuntos do Tottenham Hotspur FC e do Everton FC, dois nomes grandes do futebol inglês. Não foi propriamente uma época de sucesso para ambas as partes, e, por esta altura, já não haverá grandes objetivos a cumprir. Ora, não é por isso que deixa de ser um ótimo jogo de futebol que vale a pena acompanhar.

O TOTTENHAM DE JOSÉ MOURINHO ESTÁ OBRIGADO A VENCER PARA MANTER A MIRA NOS LUGARES EUROPEUS. DEPOIS DA DERROTA COM O SHEFFIELD UNITED, SERÁ QUE VOLTA A VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

As equipas estão separadas por apenas um ponto, com a equipa da casa mais à frente, e uma vitória dos “Toffees” inverte a classificação atual. O futuro próximo é pouco relevante, porque os lugares europeus estão já fora de alcance. Importa agora começar já a afinar os pormenores para a época que se avizinha.

Esquecendo um pouco o futuro, será interessante lembrar o passado e conhecer um pouco da história destes dois símbolos. Assim, fazemos uma lista de cinco jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e pelo Everton FC durante as suas carreiras, e que estão marcados na vida de ambos os clubes.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.

Lothar Matthaus e a situação na frente de ataque do Borussia Dortmund: «Fábio Silva é o sucessor ideal de Serhou Guirassy»

O lendário Lothar Matthaus deixou fortes elogios a Fábio Silva, destacando-o como o futuro do ataque do Borusia Dortmund.

Como 1907 quer repetir fórmula de sucesso e põe os olhos no Real Madrid

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Daniel Yañez, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool concorre com o Inter Milão por nova coqueluche da Itália e negócio pode render 45 milhões de euros

O Liverpool está interessado em Marco Palestra, jogador que pertence à Atalanta, mas está cedido ao Cagliari.

Enzo Fernández força saída do Chelsea e já elegeu o destino: mudança deverá custar 150 milhões de euros

Enzo Fernández prepara-se para deixar o Chelsea no final da época. O argentino quer assinar pelo Real Madrid no mercado de verão.

Era o avançado da moda no começo da época e vai terminar a época como opção de recurso

Etta Eyong foi um nome que marcou o começo da temporada, mas neste momento ocupa um plantel secundário no Levante.