5 jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e Everton FC

- Advertisement -

A Primeira Liga Inglesa já está decidida quanto ao campeão, mas não é por isso que deixa de nos aguardar grandes jogos e emoções. A qualidade está cada vez maior e mais espalhada, e todos os jogos acabam por se tornar grandes focos de atenção por parte dos adeptos.

A jornada 33 está quase encerrada, mas para último ficou, talvez, o jogo da jornada, que coloca frente a frente os conjuntos do Tottenham Hotspur FC e do Everton FC, dois nomes grandes do futebol inglês. Não foi propriamente uma época de sucesso para ambas as partes, e, por esta altura, já não haverá grandes objetivos a cumprir. Ora, não é por isso que deixa de ser um ótimo jogo de futebol que vale a pena acompanhar.

O TOTTENHAM DE JOSÉ MOURINHO ESTÁ OBRIGADO A VENCER PARA MANTER A MIRA NOS LUGARES EUROPEUS. DEPOIS DA DERROTA COM O SHEFFIELD UNITED, SERÁ QUE VOLTA A VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

As equipas estão separadas por apenas um ponto, com a equipa da casa mais à frente, e uma vitória dos “Toffees” inverte a classificação atual. O futuro próximo é pouco relevante, porque os lugares europeus estão já fora de alcance. Importa agora começar já a afinar os pormenores para a época que se avizinha.

Esquecendo um pouco o futuro, será interessante lembrar o passado e conhecer um pouco da história destes dois símbolos. Assim, fazemos uma lista de cinco jogadores que passaram pelo Tottenham Hotspur FC e pelo Everton FC durante as suas carreiras, e que estão marcados na vida de ambos os clubes.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.

Lionel Messi e a rivalidade com Cristiano Ronaldo em Espanha: «Uma bela rivalidade desportiva»

Lionel Messi falou sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo ao longo das temporadas no futebol europeu.

Fabrizio Romano garante que começaram os contactos entre Real Madrid e representantes de José Mourinho e que o Benfica quer travar a saída do...

Já há contactos entre representantes de José Mourinho e o Real Madrid. A garantia é de Fabrizio Romano, que dá conta que o Benfica está também interessado em evitar a saída do técnico português.

Mario Dordeles reage nas redes sociais e assume responsabilidade pela eliminação do Braga

O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Friburgo (3-1). Mario Dorgeles, expulso aos seis minutos, pediu desculpa nas redes sociais e assumiu a total responsabilidade pela eliminação.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer desviar Brittany Raphino do Sporting a custo zero

O Inter Milão está interessado na contratação de Brittany Raphino e poderá garantir a avançada do Sporting a custo zero no final da temporada.

Pep Guardiola esperançoso em relação ao regresso de Rodri: «Espero que seja amanhã»

Pep Guardiola está otimista em poder contar com Rodri no encontro de sábado frente ao Brentford, na 36.ª jornada da Premier League.

Sporting prepara deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave

O Sporting regressou aos treinos esta sexta-feira, com vista à deslocação a Vila do Conde, onde vai defrontar o Rio Ave.