5 jogadores que passaram por Arsenal FC e Chelsea FC no século XXI

- Advertisement -

Está aí à porta a final da Taça de Inglaterra. E logo com um escaldante dérbi londrino a realizar-se, precisamente, na capital inglesa – no mítico Wembley Stadium. Será a terceira vez neste século que as duas equipas se encontram na final de Wembley. 

GUNNERS OU BLUES? QUAL DOS EMBLEMAS LONDRINOS LEVARÁ A MELHOR NO ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA INGLESA? APOSTA COM A BET.PT!

Ao longo dos últimos anos, várias foram as vezes que Arsenal FC e Chelsea FC disputaram troféus. E se é verdade que a última final caiu para os blues (com uma goleada na Liga Europa, na época passada), também não deixa de ser um facto que, nas únicas duas vezes em que as equipas se encontraram na final da Taça de Inglaterra, os gunners saíram a sorrir. Certo é que o Arsenal vai em busca da sua 14ª Taça e o Chelsea tentará o nono troféu.

Contudo, a longa História (e rivalidade!) entre estes dois clubes não se faz só de títulos ou confrontos diretos, mas também de atletas que vestiram ambas as camisolas. Na antevisão ao encontro entre duas das equipas que mais vezes chegam à final da competição, apresentamos uma lista de cinco jogadores que passaram pelo Emirates e por Stamford Bridge no presente século.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

França anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 com várias ausências de peso na lista de Didier Deschamps

Didier Deschamps deu a conhecer a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. França escalada para tentar voltar a conquistar o troféu.

Real Madrid vence lanterna vermelho Real Oviedo debaixo de muita contestação: eis os resultados do dia na La Liga

Debaixo de um ambiente hostil, o Real Madrid venceu o Real Oviedo na La Liga. Vitória depois de dias muito delicados.

Polémica no Real Madrid: Florentino Pérez discute com adepto e faixas contra o presidente são removidas do Santiago Bernabéu pela equipa de segurança

Florentino Pérez vive dias difíceis e contestação no Santiago Bernabéu foi evidente. Polémicas no Real Madrid continuam a subir de tom.

Afonso Eulálio continua a vestir a camisola rosa no Giro De Itália e vai para a alta montanha na liderança

Afonso Eulálio segurou a camisola rosa no Giro de Itália e vai para a sétima etapa na liderança. Sexta etapa foi ganha pelo italiano Davide Ballerini.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e está mais próximo do objetivo e Al Fateh de José Gomes volta aos triunfos: eis os resultados...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está um passo mais próximo de confirmar o quinto lugar. Al Fateh de José Gomes também venceu na Liga Saudita.

Sporting acompanha desenvolvimento de Taichi Fukui e tem médio do Arouca referenciado

O Sporting monitoriza a situação de Taichi Fukui. Médio do Arouca é um dos nomes cogitados para o meio-campo leonino.

Union Saint Gilloise bate Anderlecht e vence a Taça da Bélgica

O Union Saint Gilloise derrotou o Anderlecht por 3-1 e conquistou a Taça da Bélgica, sendo este o seu quarto título na história da competição.