As 5 revelações da Liga Inglesa nesta temporada

    2.

    Tomas Soucek – O checo de 26 anos passou a maior parte da sua carreira entre empréstimos e foi precisamente assim que, em janeiro de 2020, encontrou o lar que o acolheu de braços abertos. Depois de meia época de empréstimo, o West Ham United FC optou por comprá-lo e tem feito render muito bem o investimento, uma vez que Soucek participou em basicamente todos os minutos de jogo possíveis até agora.

    A popular época dos “martelos” nem aos mais desatentos tem passado despercebida e o gigante checo tem tido um papel preponderante em campo e no balneário. Não só conquistou os corações dos adeptos, Soucek injetou espírito de vitória e influenciou a ética de trabalho do grupo ao ponto de levar o clube inglês a enviar mais olheiros para a República Checa. Considerado o mais aguerrido do plantel, no ar ninguém lhe ganha e a isso junta-se o faro que tem para o golo.

    Apesar de atuar principalmente como médio defensivo, o jogador conta com uma assistência e nove golos e corre sérios riscos de ser eleito “Martelo do Ano”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares