6 momentos da caminhada do Leicester City FC para a história

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

Fantástico, histórico e para mais um dia recordar. A campanha do Leicester merece receber todos os elogios possíveis e hoje o conto de fadas teve o seu culminar quando o Leicester foi campeão. Mas esta conquista teve vários momentos, desde as dúvidas iniciais sobre Claudio Ranieri até ao momento em que o Leicester se assumiu como candidato.

Um início de pré-época quente

Poucos pensariam que Ranieri alcançaria o que alcançou no Leicester Fonte: Leicester City FC
Poucos pensariam que Ranieri alcançaria o que alcançou no Leicester
Fonte: Leicester City FC

Apesar de a época estar a acabar em glória, o inicio não foi tão calmo como se esperava. Após o milagre de ter garantido a manutenção, Nigel Pearson, que também subiu com o Leicester, foi despedido. Isso levantou uma onda de contestação por parte dos adeptos. E pior foi quando Ranieri foi anunciado como treinador. O italiano reunia fracassos atrás de fracassos, tinha acabado de ser despedido da selecção grega, uma experiência que correu muito mal, e a ultima vez que treinou em Inglaterra foi despedido do Chelsea. Não tardou a ser apontado como o primeiro treinador a ser despedido na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Guarda-redes que brilhou na Liga 3 junta-se ao Arouca

Martim Duarte reforçou o Arouca. O guarda redes havia sido eleito o melhor da posição na Liga 3 pelo Amarante.

Guga Rodrigues junta-se ao Pafos do Chipre

Guga Rodrigues assinou com o Pafos. O médio junta-se a Pêpê Rodrigues, Domingos Quina, Dani Silva e Alexandre Brito na comitiva cipriota.

Cristiano Ronaldo comenta declarações da irmã: «Já não tomo decisões com cabeça quente»

Cristiano Ronaldo comentou as palavras da irmã. Kátia Aveiro afirmou que este deve ser o último Mundial do ponta de lança.

Rangers contrata guarda-redes adversário de Portugal

Ivon Pandur deixou os ingleses do Hull City para reforçar o Rangers. O croata assinou por quatro anos com os escoceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Julian Nagelsmann deixa a seleção da Alemanha

Julian Nagelsmann vai abandonar o comando técnico da Alemanha. A Federação deve anunciar a saída do treinador em breve.

Defesa espanhol apontado ao Braga é oficializado no Feyenoord

O Feyenoord oficializou esta terça-feira a contratação de Mika Mármol. O defesa espanhol chegou a ser apontado ao Braga.

Nápoles confirma Massimiliano Allegri como novo treinador

O Nápoles anunciou que Massimiliano Allegri é o novo treinador da equipa principal, assinando contrato até 2029.