As 10 contratações com maior impacto na Premier League

    Quinta-feira, 9 de agosto, 17h: o mercado de transferências fechava em Inglaterra. Num ano em que a janela de transferências da Premier League fechou antes da primeira jornada (ao contrário do habitual final de agosto), os milhões movimentados foram muitos – mas mesmo muitos.

    O famoso deadline day foi, como era esperado, de loucos. O Everton de Marco Silva foi o clube mais dispendioso neste último dia de mercado: foi buscar Yerry Mina e André Gomes a Barcelona (o segundo por empréstimo), Bernard a custo zero e ainda Kurt Zouma ao rival Chelsea (também por empréstimo).

    Olhando para o que se passou no país de Sua Majestade, chega-se ainda à conclusão de que o Liverpool foi a equipa que mais investiu (182,2 milhões de euros), enquanto o Tottenham não realizou qualquer transferência.

    Em mais uma época da melhor liga do mundo, os grandes nomes desta continuam a merecer a atenção dos adeptos do futebol. Analisemos, então, aquelas que serão, à partida, as 10 contratações com maior impacto na Premier League

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares