As 3 potenciais revelações na Premier League 2020/21

- Advertisement -

2.

Reece James – O lateral de 20 anos destacou-se na época passada ao ganhar o lugar na lateral direita do Chelsea FC, “empurrando” Azpilicueta para o eixo da defesa. Rápido, com enorme propensão ofensiva e muito hábil com a bola nos pés, Reece James tem tudo para se afirmar como um dos melhores laterais da competição. A fazer a segunda época na equipa principal dos Blues, James assinou uma assistência e um golo de levantar o estádio frente ao Brighton, na primeira jornada da Premier League.

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.