📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

Estes jogadores foram o que mais moveram dinheiro este ano e os que mais nos fizeram falar. Um top muito imprevisível, com portugueses e guarda-redes, mas sem dúvida muito interessante. Mbappé ficou de fora deste top por opção, uma vez que, apesar da transferência ter sido feita somente este ano, o jogador já representava o Paris Saint-Germain a época passada e já estava tudo acordado para a transferência do extremo para o emblema parisiense há muito.

5.

Fonte: Liverpool FC

Alisson – Um dos melhores guarda-redes da atualidade aparece na última posição deste ranking. Uma contratação estratégica por parte do Liverpool FC após perceber que Karius não é guarda-redes para um clube destes. Um clube de topo tem que ter todos os jogadores de topo porque uma equipa é tão forte quanto o seu elemento mais fraco. Karius é uma mancha na história do Liverpool. Podem ser palavras duras atribuídas ao guarda-redes, mas a verdade é que custou uma liga dos campeões aos reds. Alisson é discutivelmente o melhor guarda-redes disponível para o Liverpool. Uma vez que todos os outros clubes rivais tinham os melhores da atualidade (De Gea no United, Ederson no City e Courtouis no Chelsea), só sobravam Alisson e Oblak. Foi a contratação mais cara de sempre para a posição, um recorde que durou pouco tempo pois Kepa foi comprado pouco tempo depois. Com isto, o Liverpool apresenta-se com um plantel completo, extremamente ofensivo, mas com grande poderio defensivo neste momento (se bem que um defesa central não lhes fazia mal). Alisson deixa assim o AS Roma (onde tanto o jogador como o clube brilharam nas competições internacionais) pela quantia de 62.5 Milhões de euros. Foi uma contratação de quantias altas é certo, no entanto claramente justificável perante o cenário do Liverpool

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.