As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

3.

Fonte: Clube Atletico de Madrid

Thomas Lemar – Uma das melhores contratações desta época. O Atlético de Madrid traz um projeto para esta época bastante interessante. Uma equipa muito sólida, que conseguiu manter todas as peças chave da equipa e trouxe outras para limar as arestas que faltavam. Este é o ano em que os colchoneros vão dar o “all in“. Conseguindo renovar com Griezmann, mantendo Oblak, Godín ou Koke e reforçando a parte mais avançada com Kalinic, Gelson Martins ou Lemar, o Atlético possivelmente tem o plantel mais forte das últimas décadas. Com uma história muito idêntica à de Mbappe, Lemar é outro jogador extremo oriundo do Mónaco. Com um poder de explosão e velocidade altíssimos e com uma margem de progressão tremenda (22 anos), Simeone conta aqui com o que poderá ser uma galinha dos ovos de ouro. É certo que não saiu barato, custando aos madrilenos uma quantia de 70 milhões de euros, no entanto, se Lemar continua a jogar o futebol que praticou em França e se continua a crescer como tem crescido, vai dar muito ao Atlético e vai hipervalorizar, sendo um dos melhores e mais valiosos jogadores de futebol da atualidade. Vai encontrar em Simeone toda a disciplina que precisará para não se “perder” e acabar no topo.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

FC Porto revela 24 convocados para o duelo contra o Estugarda na Europa League e há 2 grandes novidades

O FC Porto divulgou a lista dos 24 convocados para o jogo contra o Estugarda. Tiago Andrade e Gonçalo Sousa são as grandes novidades na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.