As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

 

2.

Fonte: Chelsea FC

Kepa – A contratação mais difícil de explicar dos últimos tempos (talvez a par da de Jackson Martinez para o Portimonense). Um negócio em que muitas partes ficaram a ganhar, Kepa aumentou muito o seu valor de mercado após a contratação, passando de 20 milhões para 40 milhões de euros, o que mesmo assim continua a ser metade do valor pago pelo Chelsea FC, uns impressionantes 80 milhões de euros por um guarda-redes que nem é top 5 da atualidade. O Bilbau lucrou assim 80 milhões para os seus cofres. O Real Madrid também sai beneficiado, pois assim conseguiu contratar um melhor guarda-redes por 35 mihões de euros, sendo que Courtois se moveu para o Real após Kepa chegar a Londres. Kepa tem muito potencial visto ser um jovem e promissor guarda-redes, mas os valores apresentados foram altos para um guarda-redes que ainda mostrou pouco.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.