As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

 

2.

Fonte: Chelsea FC

Kepa – A contratação mais difícil de explicar dos últimos tempos (talvez a par da de Jackson Martinez para o Portimonense). Um negócio em que muitas partes ficaram a ganhar, Kepa aumentou muito o seu valor de mercado após a contratação, passando de 20 milhões para 40 milhões de euros, o que mesmo assim continua a ser metade do valor pago pelo Chelsea FC, uns impressionantes 80 milhões de euros por um guarda-redes que nem é top 5 da atualidade. O Bilbau lucrou assim 80 milhões para os seus cofres. O Real Madrid também sai beneficiado, pois assim conseguiu contratar um melhor guarda-redes por 35 mihões de euros, sendo que Courtois se moveu para o Real após Kepa chegar a Londres. Kepa tem muito potencial visto ser um jovem e promissor guarda-redes, mas os valores apresentados foram altos para um guarda-redes que ainda mostrou pouco.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.