As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

 

2.

Fonte: Chelsea FC

Kepa – A contratação mais difícil de explicar dos últimos tempos (talvez a par da de Jackson Martinez para o Portimonense). Um negócio em que muitas partes ficaram a ganhar, Kepa aumentou muito o seu valor de mercado após a contratação, passando de 20 milhões para 40 milhões de euros, o que mesmo assim continua a ser metade do valor pago pelo Chelsea FC, uns impressionantes 80 milhões de euros por um guarda-redes que nem é top 5 da atualidade. O Bilbau lucrou assim 80 milhões para os seus cofres. O Real Madrid também sai beneficiado, pois assim conseguiu contratar um melhor guarda-redes por 35 mihões de euros, sendo que Courtois se moveu para o Real após Kepa chegar a Londres. Kepa tem muito potencial visto ser um jovem e promissor guarda-redes, mas os valores apresentados foram altos para um guarda-redes que ainda mostrou pouco.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

Uli Hoeness afasta Harry Kane do Barcelona e atira: «Não têm dinheiro»

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, garantiu a permanência de Harry Kane e atirou que o Barcelona não tem dinheiro para contratá-lo.

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.

Ana Capeta aborda desafio na Juventus e brinca: «Joguei no Sporting e na Juve como Ronaldo»

Ana Capeta falou sobre a mudança para a Juventus, elogiou a referência Cristiano Ronaldo e projetou a final da Taça de Itália.

Farense vence Belenenses e está mais perto da manutenção na Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 na primeira mão do playoff de manutenção / subida à Segunda Liga. André Candeias marcou o único golo.