As 5 melhores possíveis contratações no próximo mercado da Liga Inglesa

- Advertisement -

Com o regresso da Liga Inglesa a estar marcado para o próximo dia 17 de junho, e apesar da paragem do campeonato nos últimos meses, um tema que não para de mexer é o dos rumores de transferências. Ainda que exista alguma incerteza relativamente à forma como o próximo mercado vai decorrer, as ligações de jogadores que brilham fora do campeonato britânico a emblemas ingleses tem deixado os adeptos de futebol expectantes.

Assim, passo a apresentar cinco possíveis chegadas (entre as quais poderão estar dois regressos) à Liga Inglesa.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não quis que Pedro Gonçalves jogasse o Estados Unidos da América x Portugal e fez pedido a Roberto Martínez

O Sporting pediu para que Pedro Gonçalves não entrasse em campo durante o Estados Unidos x Portugal, jogo particular.

Frederico Varandas deixa questões a André Villas-Boas e responde a Francesco Farioli: «Palavras todos temos. O que conta são os atos e os gestos»

Frederico Varandas abordou o caso no Dragão Caixa, deixou algumas perguntas para André Villas-Boas e respondeu aos comentários de Francesco Farioli.

André Villas-Boas e o acontecimento do FC Porto x Sporting em andebol: «A delegada tem um histórico de tensões altas»

André Villlas-Boas comentou esta quarta-feira o que ocorreu antes da partida entre o FC Porto e o Sporting, em andebol.

André Villas-Boas sobre Frederico Varandas: «Digo a Varandas para ter cuidado com as garrafas de vidro, com os jogadores a dizerem que os árbitros...

André Villas-Boas referiu que Frederico Varandas tem que estar preocupado sobre alguns acontecimentos que ocorrem a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e o Sporting x Tondela: «Devia ser jogado hoje, no dia 1 de abril»

André Villas-Boas esteve reunido com a ministra da Cultura, Juventude e Desporto e falou sobre o Sporting x Tondela.

André Villas-Boas: «O FC Porto vai ser implacável com o Sporting»

André Villas-Boas esteve reunido com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto e adotou um discurso de defesa do FC Porto.

Frederico Varandas à saída do encontro com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto: «O que se passou foi demasiado grave»

Frederico Varandas, presidente do Sporting, foi recebido pela Ministra do Desporto, Juventude e Desporto. Lê todas as suas declarações à saída.