“Boxing Day” | Jogos adiados e Rúben Dias a apontar para o jogo 50 na Liga Inglesa

- Advertisement -

Eram para ser nove, são, para já, seis. A covid-19 não deu tréguas para o Boxing Day e, infelizmente, é o assunto do dia na Liga inglesa. Liverpool FC x Leeds United FC, Wolverhampton Wanderers FC x Watford FC e Burnley FC x Everton FC foram adiados.

APESAR DOS CONTRATEMPOS COM A COVID-19, O BOXING DAY VAI MESMO DECORRER. FAZ AS TUAS APOSTAS NA BWIN.PT!

Com os surtos nos plantéis e o calendário cada vez mais apertado, foram muitos os treinadores a defender o adiamento de toda a jornada e a criticar o excesso de competições no futebol inglês. Ainda assim, a Liga inglesa parece apostada em avançar com a jornada.

Tentemos, por isso, focar as atenções para os jogos que vão acontecer neste Boxing Day, a data mais tradicional do futebol europeu. Com muitos portugueses de fora, a atenção recaí sobre o trio do Manchester City FC, com destaque para o jogo 50 de Rubén Dias no campeonato inglês.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo escândalo na arbitragem italiana: chefes de arbitragem e do VAR demitem-se após investigação por fraude desportiva

Gianluca Rocchi, nomeador de árbitros da Serie A e da Serie B, está a ser investigado. Em causa, alegado envolvimento em fraude desportiva.

Às portas do juízo final | Estrela da Amadora x FC Porto

Vindo de três derrotas consecutivas, o Estrela da Amadora recebe o FC Porto em mais um teste muito complicado para os comandados de João Nuno

Benfica define recorde e fica invicto pela 1ª vez em 31 jornadas na mesma edição da Primeira Liga

O Benfica alcançou a invencibilidade em 31 jornadas na Primeira Liga. Esta é a maior sequência da história encarnada.

FC Porto ainda pode igualar o recorde de pontos na Primeira Liga

O recorde de pontos na Primeira Liga (91) foi estabelecido pelo FC Porto de Sérgio Conceição em 2021/22. A quatro jornadas do fim, dragões têm 79 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas avança com 30 milhões de euros para ter mais um internacional português no plantel

O Besiktas está de olho na contratação de João Palhinha. Médio está emprestado pelo Bayern Munique ao Tottenham.

José Mourinho atinge marca redonda pelo Benfica na vitória diante do Moreirense

No Benfica x Moreirense, José Mourinho chegou aos 50 jogos no comando técnico dos encarnados: 11 em 2000/01 e 38 em 2025/26.

João Carvalho eleito o novo presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol

João Carvalho vai suceder Manuel Fernandes na presidência da FPB, após receber 2/3 dos votos, batendo o adversário Carlos Barroca.