“Boxing Day” | Jogos adiados e Rúben Dias a apontar para o jogo 50 na Liga Inglesa

- Advertisement -

Eram para ser nove, são, para já, seis. A covid-19 não deu tréguas para o Boxing Day e, infelizmente, é o assunto do dia na Liga inglesa. Liverpool FC x Leeds United FC, Wolverhampton Wanderers FC x Watford FC e Burnley FC x Everton FC foram adiados.

APESAR DOS CONTRATEMPOS COM A COVID-19, O BOXING DAY VAI MESMO DECORRER. FAZ AS TUAS APOSTAS NA BWIN.PT!

Com os surtos nos plantéis e o calendário cada vez mais apertado, foram muitos os treinadores a defender o adiamento de toda a jornada e a criticar o excesso de competições no futebol inglês. Ainda assim, a Liga inglesa parece apostada em avançar com a jornada.

Tentemos, por isso, focar as atenções para os jogos que vão acontecer neste Boxing Day, a data mais tradicional do futebol europeu. Com muitos portugueses de fora, a atenção recaí sobre o trio do Manchester City FC, com destaque para o jogo 50 de Rubén Dias no campeonato inglês.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.