“Boxing Day” | Jogos adiados e Rúben Dias a apontar para o jogo 50 na Liga Inglesa

- Advertisement -

Eram para ser nove, são, para já, seis. A covid-19 não deu tréguas para o Boxing Day e, infelizmente, é o assunto do dia na Liga inglesa. Liverpool FC x Leeds United FC, Wolverhampton Wanderers FC x Watford FC e Burnley FC x Everton FC foram adiados.

APESAR DOS CONTRATEMPOS COM A COVID-19, O BOXING DAY VAI MESMO DECORRER. FAZ AS TUAS APOSTAS NA BWIN.PT!

Com os surtos nos plantéis e o calendário cada vez mais apertado, foram muitos os treinadores a defender o adiamento de toda a jornada e a criticar o excesso de competições no futebol inglês. Ainda assim, a Liga inglesa parece apostada em avançar com a jornada.

Tentemos, por isso, focar as atenções para os jogos que vão acontecer neste Boxing Day, a data mais tradicional do futebol europeu. Com muitos portugueses de fora, a atenção recaí sobre o trio do Manchester City FC, com destaque para o jogo 50 de Rubén Dias no campeonato inglês.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez define objetivo nº1 para o Portugal x Nigéria: «Levar os jogadores para o avião preparados para o Mundial»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão e o futuro no Sporting: «O foco é ajudar, ganhar o máximo de jogos possíveis e o resto não interessa muito»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão: «Só temos de aproveitar, sabendo que é difícil, mas sempre com a crença de que podemos fazer algo bonito»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Real Bétis quer vender Sergi Altimira antes do final do mês e o Sporting mantêm-se atento

Apesar de o Sporting ver João Palhinha como a prioridade, Sergi Altimira continua a ser uma opção para os leões e o Real Bétis tem pressa para vender.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão faz a antevisão do Portugal x Nigéria e olha para o Mundial 2026: «Estou entusiasmado»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Georgiy Sudakov alvo de críticas na Ucrânia: «Se ele não entender… será difícil manter-se no mais alto nível»

Sergiy Kovalets, antigo internacional ucraniano, criticou o médio do Benfica Georgiy Sudakov pela falta de intensidade sem bola.

O Girona, o Mallorca, o Osasuna e o Império Otomano

O Girona e o Mallorca foram despromovidos da La Liga, enquanto que o Osasuna conseguiu a manutenção nos últimos minutos.