📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea FC 2–1 Manchester City FC: Resultado enganador

- Advertisement -

Cabeçalho Liga InglesaEsta noite decorreu, em Stamford Bridge, o jogo cartaz da 31ª jornada da Premier League. Frente a frente esteve o primeiro classificado Chelsea, e o Manchester City de Guardiola, que ocupa a quarta posição da tabela classificativa.

Após o desaire da jornada anterior, a equipa da casa procurava dar continuidade à magnífica campanha que está a fazer nesta edição da liga, e entrou no jogo praticamente a vencer. Logo no minuto 10’ Eden Hazard fez o golo madrugador para a equipa “blue”, depois de um remate colocado ao poste esquerdo.

Apesar de terem entrado a dormir a equipa visitante respondeu bem ao golo sofrido, e começou a crescer no jogo.  À medida que que o tempo corria o City tinha cada vez mais bola, e aproximava-se da baliza de Courtois através de oportunidades criadas por Sergio Aguero, e David Silva. Pouco antes da meia hora, Aguero aproveitou um mau alívio do guardião londrino para rematar a bola para o fundo das redes, e colocar o resultado novamente nulo.

Eden Hazard, o homem que fez os dois golos dos “blues” Fonte: Chelsea FC
Eden Hazard, o homem que fez os dois golos dos “blues”
Fonte: Chelsea FC

Contra a corrente do jogo, Fernandinho fez grande penalidade na área visitante, e o Chelsea conseguiu colocar-se novamente em vantagem através da recarga de Hazard.

Depois de uma primeira parte bem ao estilo do futebol inglês, o segundo tempo foi bastante pobre em oportunidades. Assistimos a uma boa entrada do Manchester City no recomeço do jogo, que poderia ter empatado a partida senão fosse o cabeceamento de Kompany bater no ferro da baliza. Depois disto, e até final da partida, os visitantes fizeram aquilo que quase ninguém tinha feito até então na casa dos “blues”, que foi manter sempre a bola em sua posse. Contudo, não basta ter bola, mas sim aproveitar as oportunidades para fazer golos.

Desta forma, o Chelsea dá um passo importante no caminho para o título, que parece estar cada vez mais perto de Stamford Bridge.

Foto de capa: Chelsea FC

José Pedro Barata
José Pedro Baratahttp://www.bolanarede.pt
De terras beirãs para o mundo do jornalismo, surgiu um estudante de ciências da comunicação apaixonado por futebol. Tem o SL Benfica como religião, mas um olhar rigoroso sobre o desporto rei.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

OC Barcelos conquista a WSE Continental Cup após vencer o FC Porto

Na final da WSE Continental Cup deste domingo, o OC Barcelos venceu o FC Porto, num jogo que terminou com o resultado de 4-3.

Estará a estrela a apagar-se? | Estrela da Amadora 1-2 Rio Ave

As coisas para o Estrela complicam-se ainda mais quando verificamos que João Nuno, contratado ao Belenenses, tem três derrotas em três jogos

Hora de dar a volta por cima | Moreirense x FC Porto

O início da época foi brilhante para Moreirense e FC Porto, mas as adversidades começam agora a surgir.

Sanjoanense e Varzim empatam a três bolas e Mafra volta a vencer: Eis os resultados de domingo na Liga 3

Este domingo, na oitava ronda da Liga 3, a Sanjoanense empatou a três bolas com o Varzim e o Mafra venceu o Santarém por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Vieira resignado: «Tentámos e quisemos, mas não tivemos argumentos para contrariar o Sporting»

Ivo Vieira analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Rui Borges destaca exibição do Sporting: «Tiveram prazer em jogar»

Rui Borges analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Bernardo Fontes fez 13 defesas e foi melhor em campo: «O Sporting é uma equipa melhor que nós»

Bernardo Fontes analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.