Chelsea FC x Manchester United FC | “Red Devils” vão ter pela frente uns “Super Blues”

Liga Inglesa, Jornada 13: domingo, 16h30, 28 de novembro de 2021

ANTEVISÃO: TIRAR A PROVA DOS NOVE

Na entrada para este clássico inglês, as equipas estão separadas por 12 pontos. O Chelsea FC continua a sua caminhada no primeiro posto com 29 pontos, enquanto o Manchester United FC se encontra na oitava posição com 17 pontos.

É O JOGO MAIS ESCALDANTE DESTA JORNADA DA PREMIER LEAGUE! EM QUE RESULTADO APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BWIN.PT!

Face a estas características pontuais a partida assume muita maior importância para os Red Devils, uma vez que, podem quase abandonar as esperanças pelo título em caso de derrota e ficar a nove pontos do lugar de acesso à Liga dos Campeões, apesar de o campeonato ainda nem ir a meio.

Será uma partida para tirar a prova dos nove, perceber se o Chelsea FC está assim tão forte, como demonstrou, por exemplo, o Manchester City FC contra este mesmo “United”, e se a turma de Ronaldo, Bruno e Dalot consegue dar uma resposta aos últimos resultados ou continua com as suas pobres ideias de jogo.

A pressão vai estar do lado dos Red Devils, a necessidade maior de pontuar, também, e a iniciativa de jogo também deveria estar, mas não me parece que vá acontecer. A equipa orientada, pontualmente, por Carrick vai ter muitas dificuldades para ameaçar a baliza de Mendy, vai ter que ser muito eficaz tanto a atacar como a defender.

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. No campeonato, o Chelsea FC tem uma média de 0,33 golos sofridos por jogo e 2,5 marcados.
  2. O Manchester United FC, na Liga Inglesa, tem uma média de 1,75 golo sofridos por jogo e 1,67 marcados.
  3. Em todas as competições, nos últimos dez jogos, os blues venceram oito e empataram dois.
  4. Nas últimas dez partidas, em todas as competições, os Red Devils perderam cinco,venceram quatro e empataram um.
  5. Nos seis jogos em casa, para o campeonato, o Chelsea FC venceu quatro, empatou um e perdeu um
  6. Nas seis partidas para Liga Inglesa, fora de portas, o Manchester United FC ganhou três, perdeu dois e empatou um.
  7. Nos últimos cinco encontros entre os dois emblemas, dois empates, duas vitórias para os Red Devils e uma para os Blues.
  8. Entre os dois conjuntos, nos últimos cinco jogos, houve uma média de 1,8 golos por jogo.
  9. Tuchel nunca venceu o Manchester United FC. Em cinco partidas, perdeu quatro e empatou uma.
  10. Em todas as competições, o Chelsea FC leva 11 jogos consecutivos a marcar.

JOGADORES A TER EM CONTA

Reece James (Chelsea FC) – Um defesa que mete inveja a qualquer avançado. Reece James é, neste momento, o melhor marcador dos Blues com cinco golos e ainda tem cinco assistências em 14 jogos.

Nas últimas cinco partidas marcou três golos e fez duas assistências. Com o pé quente, e com o lado esquerdo da defesa do Manchester United FC aos papéis, especialmente com Shaw, o jogador de 21 anos pode ser um inusitado destaque do jogo.

 

Bruno Fernandes (Manchester United FC) – Podia destacar Ronaldo, mas era mais que óbvio. Bruno Fernandes não tem tido, por vezes, o destaque que merecia. É o jogador com mais chances criadas tanto na Liga Inglesa como na Liga dos Campeões.

A juntar a esses dados, esta temporada leva quatro golos e nove assistências nos 18 jogos pelos Red Devils, esta temporada. Nas últimas dez partidas tem 8 assistências.

 

XI’S PROVÁVEIS

Chelsea FC: Mendy, Rudiger, Thiago Silva, Chalobah, Reece James, Kanté, Mount, Jorginho, Chilwell, Hudson-Odoi, Lukaku

Treinador: Thomas Tuchel

“A qualidade destes jogadores e a mentalidade deste clube são uma ótima combinação para estarmos na forma em que estamos.”

 

Manchester United FC: David de Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Bailly, Shaw, Scott McTominay, Matic, Bruno Fernandes, Rashford, Sancho, Cristiano Ronaldo

Treinador: Michael Carrick

“É sempre um grande desafio jogar contra uma equipa que está em alta e cheia de confiança. Estamos preparados e vamos testar os nossos limites.”

 

PREVISÃO DE RESULTADO: CHELSEA FC 2-1 MANCHESTER UNITED FC

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti divulga convocados da Seleção Brasileira sem Vinícius Júnior e Rodrygo

Carlo Ancelotti divulgou os convocados da Seleção Brasileira para os encontros diante do Chile e Bolívia, com duas ausências de peso.

Nápoles perto de fechar Rasmus Hojlund ao Manchester United: Eis os detalhes

O Nápoles está perto de contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. Possível pacote de 45 milhões de euros.

Arsenal apresenta proposta por defesa da La Liga

O Arsenal apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Arnau Martínez. O defesa espanhol atua no Girona.

FC Porto oferece 17 milhões por extremo brasileiro

O FC Porto quer contratar Rayan Rocha ao Vasco da Gama. Dragões avançam com proposta de 17 milhões de euros pelo jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Lindelof já deixou Manchester United de Ruben Amorim e pode rumar à Serie A

A Fiorentina está a tentar a contratação de Victor Lindelof. Defesa-central livre no mercado desde que saiu do Manchester United.

Inter Milão oficializa contratação de médio francês por 20 milhões de euros

O Inter Milão contratou Andy Diouf ao Lens por 20 milhões de euros. O médio francês assinou contrato até 2030 com os nerazzurri.

Newcastle paga 45 milhões de euros e garante avançado inglês ex-Aston Villa

O Newcastle oficializou a contratação de Jacob Ramsey até 2030. Os magpies pagaram 45 milhões ao Aston Villa pelo avançado inglês.