Erik ten Hag | O novo maestro do “Teatro dos Sonhos”

- Advertisement -

Não é novidade que o Manchester United FC há muito que precisa de um novo rumo, personificado agora em Erik ten Hag. Desde os tempos de Sir Alex Ferguson que os Red Devils têm sentido dificuldades em encontrar um substituto à altura do técnico escocês. Na cadeira de sonho já passaram nomes consagrados como Louis Van Gaal, David Moyes e até José Mourinho, mas nenhum deles conseguiu impor verdadeiramente as suas ideias. No entanto, não acredito que o problema esteja no treinador, mas sim na própria estrutura que tem revelado alguma desorganização e falta de acerto na hora de abordar o mercado.

A recente contratação de Ralf Rangnick para líder da equipa parece-me mais uma jogada de antecipação para preparar a próxima época na tentativa de ambientar o treinador alemão para eventuais funções de diretor desportivo ou team manager, de forma a capacitar da melhor forma o novo plantel com peças que possam realmente ajudar a fazer a diferença.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica não quis dançar o bailinho da Madeira e derrota o Nacional

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por 2-0, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Andebol: Sporting vence Águas Santas e consolida liderança

O Sporting não vacilou na receção ao Águas Santas e garantiu uma vitória por 36-29 no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de decisão do título.

Manuel Pellegrini analisa mais um empate do Real Bétis e mete os olhos no Braga: «Agora é hora de pensar no próximo passo: as...

Manuel Pellegrini fez a análise do Osasuna x Real Bétis. Treinador espanhol admite já estar a pensar no Braga e na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Valente dá vitória a Portugal frente à Irlanda do Norte na qualificação para o Europeu Feminino de Sub-19

Um golo solitário de Joana Valente, aos 37 minutos, foi o suficiente para a Seleção Nacional Feminina de Sub-19 bater a Irlanda do Norte (1-0) e arrancar a qualificação europeia com uma vitória.

Neco Williams revela conselho de Vítor Pereira e deixa aviso: «Cada jogo para nós agora é uma final de taça»

Neco Williams marcou o golo do Nottingham Forest no empate diante do Aston Villa. Lateral revelou conselhos de Vítor Pereira.

Estoril Praia x FC Porto: Eis os onzes iniciais de ambas as equipas

O FC Porto joga este domingo na casa do Estoril Praia para a Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.