Erik ten Hag | O novo maestro do “Teatro dos Sonhos”

- Advertisement -

Não é novidade que o Manchester United FC há muito que precisa de um novo rumo, personificado agora em Erik ten Hag. Desde os tempos de Sir Alex Ferguson que os Red Devils têm sentido dificuldades em encontrar um substituto à altura do técnico escocês. Na cadeira de sonho já passaram nomes consagrados como Louis Van Gaal, David Moyes e até José Mourinho, mas nenhum deles conseguiu impor verdadeiramente as suas ideias. No entanto, não acredito que o problema esteja no treinador, mas sim na própria estrutura que tem revelado alguma desorganização e falta de acerto na hora de abordar o mercado.

A recente contratação de Ralf Rangnick para líder da equipa parece-me mais uma jogada de antecipação para preparar a próxima época na tentativa de ambientar o treinador alemão para eventuais funções de diretor desportivo ou team manager, de forma a capacitar da melhor forma o novo plantel com peças que possam realmente ajudar a fazer a diferença.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.