Erik ten Hag | O novo maestro do “Teatro dos Sonhos”

- Advertisement -

Não é novidade que o Manchester United FC há muito que precisa de um novo rumo, personificado agora em Erik ten Hag. Desde os tempos de Sir Alex Ferguson que os Red Devils têm sentido dificuldades em encontrar um substituto à altura do técnico escocês. Na cadeira de sonho já passaram nomes consagrados como Louis Van Gaal, David Moyes e até José Mourinho, mas nenhum deles conseguiu impor verdadeiramente as suas ideias. No entanto, não acredito que o problema esteja no treinador, mas sim na própria estrutura que tem revelado alguma desorganização e falta de acerto na hora de abordar o mercado.

A recente contratação de Ralf Rangnick para líder da equipa parece-me mais uma jogada de antecipação para preparar a próxima época na tentativa de ambientar o treinador alemão para eventuais funções de diretor desportivo ou team manager, de forma a capacitar da melhor forma o novo plantel com peças que possam realmente ajudar a fazer a diferença.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.

Futebol alemão de luto com a morte de Peter Hermann

Peter Hermann faleceu aos 74 anos de idade. Antigo treinador-adjunto do Bayern Munique perdeu a batalha contra a doença nervosa ELA.

Bayer Leverkusen vence e ultrapassa RB Leipzig

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o RB Leipzig por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro da Bundesliga.