Erik ten Hag | O novo maestro do “Teatro dos Sonhos”

- Advertisement -

Não é novidade que o Manchester United FC há muito que precisa de um novo rumo, personificado agora em Erik ten Hag. Desde os tempos de Sir Alex Ferguson que os Red Devils têm sentido dificuldades em encontrar um substituto à altura do técnico escocês. Na cadeira de sonho já passaram nomes consagrados como Louis Van Gaal, David Moyes e até José Mourinho, mas nenhum deles conseguiu impor verdadeiramente as suas ideias. No entanto, não acredito que o problema esteja no treinador, mas sim na própria estrutura que tem revelado alguma desorganização e falta de acerto na hora de abordar o mercado.

A recente contratação de Ralf Rangnick para líder da equipa parece-me mais uma jogada de antecipação para preparar a próxima época na tentativa de ambientar o treinador alemão para eventuais funções de diretor desportivo ou team manager, de forma a capacitar da melhor forma o novo plantel com peças que possam realmente ajudar a fazer a diferença.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Bastidores do Clássico: FC Porto publica vlog do duelo com o Benfica

O FC Porto divulgou um vídeo no canal de YouTube dos dragões, no qual mostra os bastidores da vitória por 3-1 no Clássico frente ao Benfica.

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni e a chamada à seleção da Argentina: «Estar no adeus a Messi é a recompensa pelo meu trabalho no Benfica»

Gianluca Prestianni abordou a chamada à seleção da Argentina e a presença no jogo de despedida de Lionel Messi.

Sorteio da Taça de Portugal é esta quarta-feira e conta conta com uma novidade

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 18h desta quarta-feira. Os 5 clubes em competições europeias não participam nesta ronda.

Ex-Sporting Teo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.