Erik ten Hag | O novo maestro do “Teatro dos Sonhos”

- Advertisement -

Não é novidade que o Manchester United FC há muito que precisa de um novo rumo, personificado agora em Erik ten Hag. Desde os tempos de Sir Alex Ferguson que os Red Devils têm sentido dificuldades em encontrar um substituto à altura do técnico escocês. Na cadeira de sonho já passaram nomes consagrados como Louis Van Gaal, David Moyes e até José Mourinho, mas nenhum deles conseguiu impor verdadeiramente as suas ideias. No entanto, não acredito que o problema esteja no treinador, mas sim na própria estrutura que tem revelado alguma desorganização e falta de acerto na hora de abordar o mercado.

A recente contratação de Ralf Rangnick para líder da equipa parece-me mais uma jogada de antecipação para preparar a próxima época na tentativa de ambientar o treinador alemão para eventuais funções de diretor desportivo ou team manager, de forma a capacitar da melhor forma o novo plantel com peças que possam realmente ajudar a fazer a diferença.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

Redistribuir sem competir

O Rio Ave é detido por Evangelos Marinakis, o mesmo empresário que controla o Olympiacos e o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.