Jean Mattéo Bahoya vai deixar o Frankfurt e rumar ao Leeds United. Trata-se de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.
Jean Mattéo Bahoya vai ser jogador do Leeds United, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o emblema da Premier League chegou a acordo com o Frankfurt para um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.
Fabrizio Romano diz ainda que o valor do pacote está fixado nos 30 milhões de euros e também há, de acordo com o jornalista Santi Aouna, luz verde por parte Jean Mattéo Bahoya. Também há autorização para os exames médicos.
Ao fim de algumas temporadas no Frankfurt, Jean Mattéo Bahoya está agora a caminho de Inglaterra para uma nova experiência na carreira. Na última época, o extremo de 21 anos registou 37 jogos, marcou quatro golos e deu quatro assistências.

