Leonardo Jardim vs Marco Silva : Quem será o sucessor de Mourinho?

- Advertisement -

As coisas não estão a correr bem para José Mourinho. Parece que tem perdido a essência e aquilo que nos habituou ao longo dos tempos (vitórias e títulos) se tem desvanecido. Não significa que não continue a ser um treinador de sucesso, é sem dúvida o melhor treinador que Portugal já gerou. No entanto, este oitavo lugar na Premier League deixa a direção um tanto desagradada. Também se fala que vários jogadores estão contra Mourinho e que há um ambiente negativo no balneário, o que poderá contribuir também para o insucesso desportivo. Posto isto e tendo em conta que há muitos rumores da saída de Mourinho do Manchester United FC, há outros dois portugueses em muito boa posição para ocupar esse cargo, sendo eles Marco Silva e Leonardo Jardim.

Têm ambos um percurso muito idêntico, vamos analisar a evolução de cada um e medir prós e contras para eleger o melhor treinador português de atualidade a seguir ao “Special One”.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Basquetebol: Benfica vence Braga por 41 pontos de diferença na Taça Hugo dos Santos

O Benfica recebeu e derrotou o Braga por 104-63, na última jornada da Taça Hugo dos Santos. As águias passaram, assim, diretamente às meias-finais da competição.

Sevilha anuncia Luis García Plaza como novo treinador

O Sevilha anunciou esta terça-feira a contratação de Luis Gracía Plaza para treinador. Os sevilhanos estão três pontos acima da zona de descida de divisão.

Rui Ferreira anunciado como sucessor de Agostinho Bento no Felgueiras

O Felgueiras anunciou, esta quarta-feira, que Agostinho Bento deixou o cargo de treinador. Rui Ferreira regressou para o substituir.

Artur Jorge apresenta-se no Cruzeiro com palavras fortes: «Temos de baixar o ego»

Artur Jorge apresentou-se esta quarta-feira no Cruzeiro e deixou algumas dicas ao seu plantel. O português está de regresso ao Brasil, pela primeira vez desde 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Como ver grátis o Azerbaijão x Portugal no apuramento para o Euro Sub-21

O Azerbaijão e Portugal defrontam-se na qualificação para o Euro Sub-21. Jogo realiza-se de manhã e em solo azeri.

Graham Potter responde a José Mourinho sobre Samuel Dahl: «É uma decisão desportiva e há sempre decisões difíceis que temos de tomar»

Graham Potter voltou a falar da ausência de Samuel Dahl na convocatória da Suécia. Técnico confrontado com palavras de José Mourinho.

André Villas-Boas chamado a tribunal por Otávio para defender FC Porto: «Os valores estão pagos»

André Villas-Boas foi chamado a tribunal por um caso relativo à transferência de Otávio. Caso remonta a 2023.