Liga Inglesa | A corrida à Bota de Ouro

    Estamos a pouco mais de metade do campeonato e já saltam à vista alguns nomes com mais “hipóteses” de ganhar esta Bota de Ouro ou de pelo menos entrar na conversa. Mas não me interpretem mal. A corrida (ou melhor, maratona) é longa e intensa com muitos obstáculos pelo caminho. Não é fácil e a vida dá muitas voltas. Felizmente, estamos cá para disfrutarmos deste belíssimo espetáculo e de lançarmos as nossas apostas pessoais, até porque futebol é liberdade.

    Vamos lá então espreitar quem serão, para mim, os cinco melhores marcadores e o finalizador supremo desta edição da Liga Inglesa. E que continuem a marcar muitos e muitos mais golos!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.