Liga Inglesa | O “top 4” em 2021/22

- Advertisement -

Neste artigo proponho-me a analisar uma das ligas mais emocionantes e competitivas do mundo, mais concretamente aqueles primeiros quatro lugares da tabela classificativa que tantos ambicionam, mas poucos têm o privilégio de conquistar. Face ao que as equipas vão demonstrando nesta pré-temporada e ao trabalho que tem sido levado a cabo em anos recentes, quem acham que vai terminar no “top 4” da Liga Inglesa em 2021/22? O meu prognóstico é este!

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-18: Portugal bate a Sérvia e fecha a 1.ª Ronda de qualificação no topo do grupo

Portugal venceu a Sérvia pela margem mínima no último jogo da primeira ronda de Qualificação para o Europeu Sub-19 de 2027.

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Culturalmente há muitos aspetos semelhantes entre as equipas que já trabalhámos, seja o México, seja os EUA,...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez deixa fortes elogios a Cristiano Ronaldo: «O nosso capitão é um exemplo para o dia a dia»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Depende muito do jogo em si e estou preparado para jogar tanto fora como dentro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.