Liga Inglesa | O “top 4” em 2021/22

- Advertisement -

Neste artigo proponho-me a analisar uma das ligas mais emocionantes e competitivas do mundo, mais concretamente aqueles primeiros quatro lugares da tabela classificativa que tantos ambicionam, mas poucos têm o privilégio de conquistar. Face ao que as equipas vão demonstrando nesta pré-temporada e ao trabalho que tem sido levado a cabo em anos recentes, quem acham que vai terminar no “top 4” da Liga Inglesa em 2021/22? O meu prognóstico é este!

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.