Liverpool FC | 5 possíveis substitutos para Mohamed Salah

- Advertisement -

Mohamed Salah assinou pelo Liverpool FC em 2017, depois de os Reds desembolsarem cerca de 40 milhões de euros à AS Roma para garantir os seus serviços. O avançado egípcio tornou-se numa lenda do clube, fazendo temporadas incríveis ano após ano, e cimentou o seu nome no futebol mundial como um dos melhores do mundo.

Chegamos a 2022 e Salah está em final de contrato com o clube inglês, terminando o seu vínculo com a formação de Merseyside no final da época 2022/23 e com as renovações de contrato num impasse (à data da escrita deste texto), como já foi anunciado pelo próprio jogador.

Os Reds já contrataram Luiz Díaz ao FC Porto no mercado de inverno, aumentando o seu leque de opções numa frente de ataque fortíssima, mas a saída de Salah seria um golpe duro para o clube, e que, certamente, os iria obrigar a ir ao mercado para colmatar essa lacuna.

Assim, neste artigo, apresentarei cinco jogadores que, a meu ver, teriam condições para ‘fazer esquecer’ o “rei do Egito”, e que o Liverpool deve manter debaixo de olho.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis tem esperanças em Sergi Altimira: a cláusula que existe no acordo com o Sporting

O Real Bétis tem esperança de que Sergi Altimira consiga chegar ao sucesso ao serviço do Sporting, reservando uma cláusula.

Bancada colapsa antes do treino da Suécia no Mundial 2026: «Estavam a tentar demolir algo e parece que caiu na direção errada»

A bancada do estádio do Dallas FC desabou antes do treino da Suécia. Apesar do susto inesperado, o acidente não provocou feridos.

Sporting na expectativa: leões ainda podem receber 4 milhões de euros por jogador fora dos planos de Rui Borges

Koba Koindredi pode sair do Sporting a título definitivo, uma vez que o Basileia conta com uma opção de compra de quatro milhões de euros.

Benfica tem plano definido: excedentários têm data de regresso

O Benfica definiu que os excedentários têm de se apresentar no Seixal no dia 6 de julho, caso não encontrem um novo desafio.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

Pedro Neto fala sobre Neymar Júnior: «É um jogador que marcou muito a minha geração»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.