Liverpool FC | 5 possíveis substitutos para Mohamed Salah

- Advertisement -

Mohamed Salah assinou pelo Liverpool FC em 2017, depois de os Reds desembolsarem cerca de 40 milhões de euros à AS Roma para garantir os seus serviços. O avançado egípcio tornou-se numa lenda do clube, fazendo temporadas incríveis ano após ano, e cimentou o seu nome no futebol mundial como um dos melhores do mundo.

Chegamos a 2022 e Salah está em final de contrato com o clube inglês, terminando o seu vínculo com a formação de Merseyside no final da época 2022/23 e com as renovações de contrato num impasse (à data da escrita deste texto), como já foi anunciado pelo próprio jogador.

Os Reds já contrataram Luiz Díaz ao FC Porto no mercado de inverno, aumentando o seu leque de opções numa frente de ataque fortíssima, mas a saída de Salah seria um golpe duro para o clube, e que, certamente, os iria obrigar a ir ao mercado para colmatar essa lacuna.

Assim, neste artigo, apresentarei cinco jogadores que, a meu ver, teriam condições para ‘fazer esquecer’ o “rei do Egito”, e que o Liverpool deve manter debaixo de olho.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.