Liverpool FC | 5 possíveis substitutos para Mohamed Salah

- Advertisement -

Mohamed Salah assinou pelo Liverpool FC em 2017, depois de os Reds desembolsarem cerca de 40 milhões de euros à AS Roma para garantir os seus serviços. O avançado egípcio tornou-se numa lenda do clube, fazendo temporadas incríveis ano após ano, e cimentou o seu nome no futebol mundial como um dos melhores do mundo.

Chegamos a 2022 e Salah está em final de contrato com o clube inglês, terminando o seu vínculo com a formação de Merseyside no final da época 2022/23 e com as renovações de contrato num impasse (à data da escrita deste texto), como já foi anunciado pelo próprio jogador.

Os Reds já contrataram Luiz Díaz ao FC Porto no mercado de inverno, aumentando o seu leque de opções numa frente de ataque fortíssima, mas a saída de Salah seria um golpe duro para o clube, e que, certamente, os iria obrigar a ir ao mercado para colmatar essa lacuna.

Assim, neste artigo, apresentarei cinco jogadores que, a meu ver, teriam condições para ‘fazer esquecer’ o “rei do Egito”, e que o Liverpool deve manter debaixo de olho.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.

Atenção, Benfica: Há 2 clubes interessados em contratar Franjo Ivanovic no verão

Franjo Ivanovic tem dois interessados no mercado de verão. O Como 1907 e o Brighton querem o avançado do Benfica.

Fotis Ioannidis continua de fora e é baixa confirmada para o Alverca x Sporting

Fotis Ioannidis está fora das opções de Rui Borges para o Alverca x Sporting. O avançado só voltará quando não sentir qualquer dor.

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.