Liverpool FC | 5 possíveis substitutos para Mohamed Salah

- Advertisement -

Mohamed Salah assinou pelo Liverpool FC em 2017, depois de os Reds desembolsarem cerca de 40 milhões de euros à AS Roma para garantir os seus serviços. O avançado egípcio tornou-se numa lenda do clube, fazendo temporadas incríveis ano após ano, e cimentou o seu nome no futebol mundial como um dos melhores do mundo.

Chegamos a 2022 e Salah está em final de contrato com o clube inglês, terminando o seu vínculo com a formação de Merseyside no final da época 2022/23 e com as renovações de contrato num impasse (à data da escrita deste texto), como já foi anunciado pelo próprio jogador.

Os Reds já contrataram Luiz Díaz ao FC Porto no mercado de inverno, aumentando o seu leque de opções numa frente de ataque fortíssima, mas a saída de Salah seria um golpe duro para o clube, e que, certamente, os iria obrigar a ir ao mercado para colmatar essa lacuna.

Assim, neste artigo, apresentarei cinco jogadores que, a meu ver, teriam condições para ‘fazer esquecer’ o “rei do Egito”, e que o Liverpool deve manter debaixo de olho.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo nos 90 minutos: «É um jogador que joga tudo no seu clube, só teve uma lesão em março. Está...

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.