Liverpool FC | 5 possíveis substitutos para Mohamed Salah

    - Advertisement -

    Mohamed Salah assinou pelo Liverpool FC em 2017, depois de os Reds desembolsarem cerca de 40 milhões de euros à AS Roma para garantir os seus serviços. O avançado egípcio tornou-se numa lenda do clube, fazendo temporadas incríveis ano após ano, e cimentou o seu nome no futebol mundial como um dos melhores do mundo.

    Chegamos a 2022 e Salah está em final de contrato com o clube inglês, terminando o seu vínculo com a formação de Merseyside no final da época 2022/23 e com as renovações de contrato num impasse (à data da escrita deste texto), como já foi anunciado pelo próprio jogador.

    Os Reds já contrataram Luiz Díaz ao FC Porto no mercado de inverno, aumentando o seu leque de opções numa frente de ataque fortíssima, mas a saída de Salah seria um golpe duro para o clube, e que, certamente, os iria obrigar a ir ao mercado para colmatar essa lacuna.

    Assim, neste artigo, apresentarei cinco jogadores que, a meu ver, teriam condições para ‘fazer esquecer’ o “rei do Egito”, e que o Liverpool deve manter debaixo de olho.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Paulo
    Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.
    Bola na Rede