Manchester United FC | As 5 principais mudanças para a nova era

    3. Posicionamento de Bruno Fernandes e Jadon Sancho

    Ralf Rangnick utilizou, nesta partida, Bruno Fernandes e Jadon Sancho como médios alas, com muita liberdade para vir para dentro. Isto potencia a capacidade que eles têm de, tendo esta liberdade, serem também mais imprevisíveis e poderem acelerar o jogo da equipa e aproximá-la da baliza contrária.

    Sob a batuta de Ole Gunnar-Solskjaer, Bruno Fernandes era quem carregava o coletivo às costas, numa posição mais central. Jadon Sancho jogava muito colado à ala e não brilhou neste início de época.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rafael Quintas renova com o Benfica

    Rafael Quintas renovou contrato com o Benfica. O jovem...
    Miguel Bravo Morais
    Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
    O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.