Manchester United FC 2-0 Reading FC: Red devils seguem em frente, Solskjaer segue invicto

- Advertisement -

No quinto jogo ao comando dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer e o seu Manchester United recebiam o Reading Football Club em casa, procurando manter o seu registo 100% vitorioso e progredir na competição futebolística de clubes mais antiga do mundo, a FA Cup.

A equipa da casa, frente a um adversário da segunda divisão, entrou por cima e confirmou o favoritismo aos 23 minutos, quando o árbitro, após consultar o VAR, considerou que Liam Moore derrubou Juan Mata dentro da grande área. O espanhol ganhou a falta e converteu a grande penalidade, fazendo o 1-0.

O Reading respondeu bem e em duas situações de contra-ataque deu problemas a Sergio Romero.

No fim da primeira metade era a equipa forasteira que estava mais perto do golo, mas foi o Manchester United que conseguiu ampliar a vantagem.

Após uma transição rápida, Alexis Sànchez rasgou a defesa adversária com um passe que encontrou Romelu Lukaku. O belga fintou o guarda redes, Anssi Jaakkola, e encostou para a baliza vazia e fez o 2-0.

Na segunda parte, Solskjaer procurou dar minutos aos jogadores mais jovens, lançando Thaith Chong e Marcus Rashford. O Reading ainda ameaçou, obrigando Romero a fazer uma defesa monumental aos 52 minutos.

Tahith Chong fez a estreia oficial pelos red devils
Fonte: Manchester United

A equipa visitante sai de Old Trafford amargurada, sabendo que podia, no mínimo, ter feito um golo. No final de contas, os red devils foram melhores e conseguem seguir em frente na Taça de Inglaterra, mantendo o registo totalmente vitorioso do novo treinador.

LÊ MAIS: 5 nomes para onde pode apontar a Luz

Onzes Iniciais e substituições:

Manchester United FC: S. Romero; A. Young; P. Jones; M. Darmian; D. Dalot; A. Pereira; S. McTominay; Fred (M. Fellaini, 61’); A. Sanchéz (M. Rashford, 64’); J. Mata (T. Chong, 61’); R. Lukaku.

Reading FC:  A. Jaakkola; O. Richards; L. Moore; T. Ilori (S. Aluko, 46’); A. Yiadom; A. Rinomhota; L. Kelly; C. Harriott (Y. Meite, 76’); J. Swift; G. McCleary (M. Barrow, 61’); D. Loader.

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Zlatan Ibrahimovic assina pelo Ajax aos 19 anos

Maximilian Ibrahimovic, filho de 19 anos do antigo internacional sueco, é o mais recente reforço do Ajax. O extremo sueco deixou o AC Milan.

Quando a ideia serve o jogador (e não o contrário)

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Nuno Espírito Santo vai ficar no West Ham United? Emblema de Londres contrata nome conhecido para o posto de treinador adjunto

Paco Jémez deverá ser confirmado em breve como o novo treinador do West Ham United. O espanhol estava livre no mercado.

Mercado: Estrela da Amadora avança para a contratação de médio do PSG

O Estrela da Amadora está muito interessado em garantir a contratação de Eddy Doué, jogador que representa o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo e o regresso ao Barcelona: «É o único clube que me deixa com pele de galinha»

João Cancelo foi apresentado como reforço do Barcelona na passada terça-feira e mostrou o seu agrado por regressar ao clube catalão.

Sporting: internacional português mais próximo do regresso

O Sporting está mais perto de receber de volta Pedro Gonçalves. O internacional português encontra-se a recuperar de uma lesão.

Quarta-feira é dia de FC Porto x Benfica: eis os onzes prováveis

FC Porto e Benfica enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.