O 11 do século XXI do Tottenham Hotspur FC

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC é um dos clubes mais emblemáticos do futebol inglês. É certo que as grandes conquistas do emblema londrino aconteceram no século XX, mas nem por isso o presente século tem deixado de ser marcante para a História do clube.

No século XXI, o Tottenham venceu apenas uma Taça da Liga Inglesa, o que é inegavelmente pouco quando comparado com as conquistas da Liga Europa de 1971/72 e de 1983/84, com a Taça das Taças de 1963 ou com as duas Ligas Inglesas da década de 50 e 60, – entre outros troféus nacionais

Ainda assim, muitos jogadores brilharam ao serviço dos spurs nos últimos anos, algo que, mesmo sem títulos, dificultou bastante a construção da equipa do século – ao ponto de jogadores como Christian Eriksen, Dele Alli, Dimitar Berbatov ou Aaron Lennon terem ficado de fora desta seleção.

Assim sendo, apresentamos um onze (disposto em 4-4-2) com diversos internacionais ingleses e, principalmente, vários jogadores que atualmente se encontram a representar a equipa de José Mourinho.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

Machida elimina Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e apura-se para a final da Champions Asiática com golo de ex-Casa Pia

O Machida venceu o Shabab Al Ahli por uma bola a zero, conseguindo o apuramento para a final da Champions Asiática.

Rafael Leão oferece-se a tubarão europeu e transferência pode ficar fechada por 50 milhões de euros

Rafael Leão ofereceu-se ao Barcelona. Transferência do AC Milan para a Catalunha pode ficar fechada por 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer tirar o domínio do Barcelona no futebol feminino e quer contratar 2 estrelas

O Real Madrid pretende contratar duas jogadoras no mercado de verão. Mayra Ramírez e Elisa Senss são alvos dos merengues.

Braga não facilita e aponta aos 80 milhões de euros por 2 jogadores

O Braga tem pouco interesse em vender Lukas Hornicek e Rodrigo Zalazar no mercado de transferências de verão.

Benfica: baixa de peso confirmada para o jogo frente ao Moreirense

O Benfica não vai poder contar com Tomás Araújo para a partida contra o Moreirense, relativa à 31.ª jornada da Primeira Liga.