O 11 do século XXI do Tottenham Hotspur FC

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC é um dos clubes mais emblemáticos do futebol inglês. É certo que as grandes conquistas do emblema londrino aconteceram no século XX, mas nem por isso o presente século tem deixado de ser marcante para a História do clube.

No século XXI, o Tottenham venceu apenas uma Taça da Liga Inglesa, o que é inegavelmente pouco quando comparado com as conquistas da Liga Europa de 1971/72 e de 1983/84, com a Taça das Taças de 1963 ou com as duas Ligas Inglesas da década de 50 e 60, – entre outros troféus nacionais

Ainda assim, muitos jogadores brilharam ao serviço dos spurs nos últimos anos, algo que, mesmo sem títulos, dificultou bastante a construção da equipa do século – ao ponto de jogadores como Christian Eriksen, Dele Alli, Dimitar Berbatov ou Aaron Lennon terem ficado de fora desta seleção.

Assim sendo, apresentamos um onze (disposto em 4-4-2) com diversos internacionais ingleses e, principalmente, vários jogadores que atualmente se encontram a representar a equipa de José Mourinho.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Matheus Reis já conhecem castigo depois da expulsão contra o Arouca

Matheus Reis vai falhar os próximos dois jogos do Sporting em contexto interno. Defesa conhece suspensão depois da expulsão em Arouca.

Já está em Portugal o próximo reforço do FC Porto

Terem Moffi já aterrou em Portugal. Múltiplas fontes da imprensa portuguesa captaram imagens do avançado na chegada ao Porto.

Eis os milhões de euros que o Benfica já amealhou nesta edição da Champions League

O Benfica conseguiu atingir o top-24 da Champions League. Encarnados continuam na prova e podem fazer contas.

Eis os milhões de euros que o Sporting já ganhou com a participação nesta Champions League

O Sporting fez uma fase de liga histórica. Leões já amealharam mais de 60 milhões de euros nesta Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles já identificou alternativa a Alisson Santos e negoceia chegada de jogador a custo zero

O Nápoles quer contratar mais um jogador para o lado esquerdo do ataque. Além de Alisson Santos, também Raheem Sterling é alvo dos italianos.

Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup na lista: eis a equipa da semana da Champions League

A UEFA já deu a conhecer a melhor equipa da jornada na Champions League. Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup representados.

Al Hilal tenta contratar alvo do Benfica depois de fechar avançado por 30 milhões de euros

O Al Hilal está no mercado por avançados. Kader Meité vai reforçar sauditas e Jeff Ekhator também está na lista do clube.