O melhor 11 combinado entre Arsenal FC e Wolverhampton Wanderers FC

- Advertisement -

Parece surpreendente, mas vou já levantar o véu de que os jogadores do Wolverhampton Wanderers FC estão em maioria. Apesar da incomparável história e palmarés entre as duas equipas, a verdade é que desde a entrada de Nuno Espírito Santo no comando técnico dos lobos, o rendimento da equipa e dos seus jogadores tem sido cada vez melhor, mais consistente e tem conseguido afirmar o clube na alta roda do futebol Inglês.

O WOLVERHAMPTON TENTA MANTER O BOM MOMENTO E EXPLORAR AS FRAGILIDADES DO ARSENAL FC. SERÁ QUE VENCE? APOSTA NA BET.PT!

Em contrapartida, um Arsenal FC em decadência, cada vez mais longe da conquista de títulos e que inclusivamente deixou de ser uma presença assídua na Champions League.

Apesar das duas equipas atuarem em sistemas bastante diferentes, vou utilizar uma tática de 3-5-2.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Sporting já tem acordo com jogador até 2031 e chega aos 20 milhões de euros para fechar negócio e comprar mais um médio

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Issa Doumbia. Leões subiram a parada, mas continuam sem chegar às exigências do Venezia.

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.