O melhor 11 inicial do milionário Chelsea FC

- Advertisement -

O Chelsea FC é o novo bilionário do futebol europeu e os seus novos donos já fizeram questão de o mostrar. Muita tem sido a indignação em todo o mundo, uma vez que o Chelsea FC está a comprar jogadores como se não existissem regras de fair-play financeiro, mas a verdade é que, aparentemente de forma legal, são muitos os jovens craques que têm chegado aos blues para formar uma superequipa.

Jogadores como Badiashile, Enzo Férnandez, Madueke, Mudryk ou João Félix já estão ao serviço da equipa londrina e outros, como Nkuku, irão chegar no final da temporada. Olhando apenas para estes seis nomes, são seis das maiores promessas do futebol mundial para o futuro, mas poderíamos ainda falar de outros como Fofana ou Andrey Santos.

A capacidade financeira do Chelsea FC parece infindável, e a assinatura de longos contratos parece ser a estratégia para contornar as regras do fair-play financeiro. Isso pouco importa para quem gosta de futebol na sua essência, e a questão que se põe é “Quem vão ser os 11 titulares no meio de tanta qualidade?”.

Propusemos-nos a fazer a equipa que parece mais completa e com mais qualidade possível, ainda que sejam escolhas muito complicadas devido à enorme competitividade existente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Reveladas as palavras de Hansi Flick ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona: «Mereciam estar a perder por mais»

Hansi Flick mostrou o seu descontentamento para com os seus jogadores ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona da Taça do Rei.

Feirense vence Chaves pela margem mínima e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0, no encontro referente à 22.ª jornada da Segunda Liga. Gui Meira apontou o golo decisivo da partida.

Igor Tudor anunciado oficialmente como treinador do Tottenham

Este sábado, o Tottenham anunciou que Igor Tudor será o treinador que orientará a equipa até ao final da atual temporada.

Rui Borges responde a José Mourinho e elogia Luís Godinho: «A melhor arbitragem em jogos oficiais desde que cheguei»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as palavras de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a saída de Matheus Reis: «Merecia tomar essa decisão»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre a saída de Matheus Reis.

Rui Borges confirma que há vários jogadores em dúvida para a partida entre Sporting e Famalicão

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as ausências para a partida.

Rui Borges antevê embate com o Famalicão: «Espero uma equipa igual a si própria»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Famalicão, jogo a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga.