O melhor 11 inicial do milionário Chelsea FC

- Advertisement -

O Chelsea FC é o novo bilionário do futebol europeu e os seus novos donos já fizeram questão de o mostrar. Muita tem sido a indignação em todo o mundo, uma vez que o Chelsea FC está a comprar jogadores como se não existissem regras de fair-play financeiro, mas a verdade é que, aparentemente de forma legal, são muitos os jovens craques que têm chegado aos blues para formar uma superequipa.

Jogadores como Badiashile, Enzo Férnandez, Madueke, Mudryk ou João Félix já estão ao serviço da equipa londrina e outros, como Nkuku, irão chegar no final da temporada. Olhando apenas para estes seis nomes, são seis das maiores promessas do futebol mundial para o futuro, mas poderíamos ainda falar de outros como Fofana ou Andrey Santos.

A capacidade financeira do Chelsea FC parece infindável, e a assinatura de longos contratos parece ser a estratégia para contornar as regras do fair-play financeiro. Isso pouco importa para quem gosta de futebol na sua essência, e a questão que se põe é “Quem vão ser os 11 titulares no meio de tanta qualidade?”.

Propusemos-nos a fazer a equipa que parece mais completa e com mais qualidade possível, ainda que sejam escolhas muito complicadas devido à enorme competitividade existente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Arouca: «São uma das equipas que jogam um futebol mais interessante»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli sobre a situação de Alberto Costa: «No último jogo recebeu um cartão amarelo que, para mim, não o mereceu»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.