O melhor 11 inicial do milionário Chelsea FC

- Advertisement -

O Chelsea FC é o novo bilionário do futebol europeu e os seus novos donos já fizeram questão de o mostrar. Muita tem sido a indignação em todo o mundo, uma vez que o Chelsea FC está a comprar jogadores como se não existissem regras de fair-play financeiro, mas a verdade é que, aparentemente de forma legal, são muitos os jovens craques que têm chegado aos blues para formar uma superequipa.

Jogadores como Badiashile, Enzo Férnandez, Madueke, Mudryk ou João Félix já estão ao serviço da equipa londrina e outros, como Nkuku, irão chegar no final da temporada. Olhando apenas para estes seis nomes, são seis das maiores promessas do futebol mundial para o futuro, mas poderíamos ainda falar de outros como Fofana ou Andrey Santos.

A capacidade financeira do Chelsea FC parece infindável, e a assinatura de longos contratos parece ser a estratégia para contornar as regras do fair-play financeiro. Isso pouco importa para quem gosta de futebol na sua essência, e a questão que se põe é “Quem vão ser os 11 titulares no meio de tanta qualidade?”.

Propusemos-nos a fazer a equipa que parece mais completa e com mais qualidade possível, ainda que sejam escolhas muito complicadas devido à enorme competitividade existente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 rostos da jornada: Quem decidiu a Champions | Hóquei em Patins

A última jornada da WSE Champions League de Hóquei em Patins confirmou uma ideia cada vez mais evidente: há jogos equilibrados… e depois há jogadores que os desequilibram.

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.