O melhor 11 inicial do milionário Chelsea FC

- Advertisement -

O Chelsea FC é o novo bilionário do futebol europeu e os seus novos donos já fizeram questão de o mostrar. Muita tem sido a indignação em todo o mundo, uma vez que o Chelsea FC está a comprar jogadores como se não existissem regras de fair-play financeiro, mas a verdade é que, aparentemente de forma legal, são muitos os jovens craques que têm chegado aos blues para formar uma superequipa.

Jogadores como Badiashile, Enzo Férnandez, Madueke, Mudryk ou João Félix já estão ao serviço da equipa londrina e outros, como Nkuku, irão chegar no final da temporada. Olhando apenas para estes seis nomes, são seis das maiores promessas do futebol mundial para o futuro, mas poderíamos ainda falar de outros como Fofana ou Andrey Santos.

A capacidade financeira do Chelsea FC parece infindável, e a assinatura de longos contratos parece ser a estratégia para contornar as regras do fair-play financeiro. Isso pouco importa para quem gosta de futebol na sua essência, e a questão que se põe é “Quem vão ser os 11 titulares no meio de tanta qualidade?”.

Propusemos-nos a fazer a equipa que parece mais completa e com mais qualidade possível, ainda que sejam escolhas muito complicadas devido à enorme competitividade existente.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.