📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

O magnata russo Roman Abramovich assumiu o controlo do Chelsea FC em 2003, com o intuito de elevar o estatuto do emblema londrino. Ao leme dos “Blues” já conquistou vários troféus de enorme peso, como a Liga dos Campeões, Liga Europa e a Primeira Liga Inglesa.

Apesar das conquistas, o Chelsea FC tem sido inconsistente relativamente ao desempenho desportivo. Mesmo com um enorme montante investido por Abramovich desde que assumiu o controlo do clube da capital inglesa, as dificuldades para se manter regularmente do topo têm sido imensas.

Ao todo, somam-se 11 treinadores em cerca de 17 anos, todos eles despedidos pelo magnata da Rússia. Com a chegada de Thomas Tuchel, recentemente contratado após a saída de Frank Lampard, o número eleva-se para 12.  Nesta lista surgem todos os treinadores contratados na “Era Abramovich”, ordenados do pior para o melhor, na minha opinião. Alguns bastante conceituados, outros nem tanto, mas é certo que há muito talento envolvido, e também algumas contratações milionárias. Destaque neste lote de técnicos para os dois portugueses presentes, José Mourinho e André Villas-Boas.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Luciano Spalletti aceita treinar a Juventus

Luciano Spalletti pode mesmo ser o próximo treinador da Juventus. Sporting é o adversário que se segue na Champions League.

Benfica x Tondela na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Benfica joga esta noite contra o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges opina: «Entendo a Taça da Liga, mas deveria dar acesso a alguma coisa»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges deu a sua opinião sobre a competição.

Rui Borges já olha para próximo jogo do Alverca na sexta-feira: «Tenho toda a certeza que a história não será igual»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre próximo jogo com os ribatejanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges olha para futuro de Geovany Quenda: «Será mais jogador de jogo interior do que de largura. É um predestinado»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre o futuro de Geovany Quenda.

Fotis Ioannidis marcou e assistiu na goleada do Sporting: «É muito importante para aumentar a nossa confiança»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis marcou e assitiu na partida.

Portugal entre o talento individual e o acerto coletivo com duas faces do mesmo problema: O paradoxo da Seleção

Portugal vive um paradoxo competitivo. Tem uma das gerações mais talentosas do mundo, mas continua a revelar fragilidade estrutural nos momentos em que o jogo exige controlo.