Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

12.

Avram Grant (2007-2008) – Contratado primeiramente para exercer o cargo de diretor desportivo no Chelsea FC, essa experiência apenas durou dois meses, assumindo o comando técnico dos “Blues” logo em seguida. Realizou uma temporada como treinador da formação londrina, em 2007/08, alcançando a final da Liga dos Campeões, e sagrando-se vice-campeão de Inglaterra.

Nessa mesma época, a sua ascensão interna no clube esteve envolta em contestação por parte dos seus jogadores. Grant sucedeu a José Mourinho, que deixou um legado pesado, mas mesmo assim realizou um bom trabalho.

A estadia do técnico israelita no Chelsea FC foi o auge da sua carreira. Anteriormente havia vencido quatro campeonatos em Israel, e também passou pelo comando técnico da principal seleção do seu país. Após perder a confiança de Abramovich, Grant treinou o Portsmouth FC e West Ham United FC em Terras de Sua Majestade, e voltou a ser selecionador nacional, mas desta vez, no Gana.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

Leão sofre até perto do fim para bater o Famalicão em Alvalade | Sporting 1-0 Famalicão

Quando já se pensava que o empate se perfilava como resultado final, surgiu o momento que desatou o nó a favor do Sporting.

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia com baixa de peso para as próximas semanas

O Estoril Praia viu Kevin Boma sofrer uma lesão muscular. O defesa central deve ficar de fora dos convocados nas próximas semanas.

Moreirense acentua série negativa do Rio Ave e sobe ao 6º lugar da Primeira Liga no regresso às vitórias

O Moreirense venceu o Rio Ave no fecho da 22.ª jornada da Primeira Liga. Cónegos voltam às vitórias após duas derrotas.

Remontada do Girona contra o Barcelona agita contas da La Liga e atira liderança para o Real Madrid

O Girona surpreendeu o Barcelona num jogo entre catalães. Derrota dos culés leva Real Madrid à liderança da La Liga.