Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

11.

Roberto Di Matteo (2012) – Atualmente sem clube, Di Matteo teve uma curta, mas bem-sucedida estadia nos “Blues”. O antigo internacional italiano representou o Chelsea FC enquanto jogador, e decorridos alguns anos integrou a equipa técnica liderada por André Villas-Boas, como treinador adjunto. Após o despedimento do técnico português, na temporada 2011/12, Di Matteo ascendeu ao comando do banco de suplentes.

O técnico italiano guiou a sua turma para o título da Taça de Inglaterra, e venceu a aclamada Liga dos Campeões, a única na história do emblema londrino. Iniciou a época seguinte no Chelsea FC, mas acabou por ser despedido durante o mês de novembro de 2012, mesmo sendo o campeão europeu de clubes em título. Posteriormente registou passagens por FCG Schalke 04 e Aston Villa FC, mas sem o sucesso pretendido.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Resposta ao PSG: Barcelona prepara «golpe» na formação dos parisienses após perder Dro Fernández

Após o recente ataque do PSG ao plantel de Hansi Flick, ao contratar Dro Fernandez, o Barcelona pretende avançar para a contratação de Emmanuel Mbemba.

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Wayne Rooney deixa aviso a Mikel Arteta: «Se não ganharem neste ano…»

Wayne Rooney afirmou que Mikel Arteta pode ser alvo de algo pressão, caso o Arsenal falhe novamente o título da Premier League e repita o segundo lugar.

Daniel Cabral deixa o Estrela da Amadora a título definitivo e assina pelo Paide da Estónia

Daniel Cabral já não é jogador do Estrela da Amadora. Depois de uma passagem sem brilho pela Reboleira, o médio é reforço do Paide, da Estónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma contratação de Délcio Aurélio

Délcio Aurélio é a mais recente contratação do Sporting. O avançado angolano chega diretamente do Interclube do Girabola e vai ter a sua primeira experiência fora do país natal.

Edward Still confirmado como novo treinador do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edward Still como novo treinador. O belga abandona a equipa técnica do Anderlecht e vai rumar à Inglaterra.

Sporting: Luis Suárez é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez venceu o prémio de Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Begraoui e Pavlidis.