Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

11.

Roberto Di Matteo (2012) – Atualmente sem clube, Di Matteo teve uma curta, mas bem-sucedida estadia nos “Blues”. O antigo internacional italiano representou o Chelsea FC enquanto jogador, e decorridos alguns anos integrou a equipa técnica liderada por André Villas-Boas, como treinador adjunto. Após o despedimento do técnico português, na temporada 2011/12, Di Matteo ascendeu ao comando do banco de suplentes.

O técnico italiano guiou a sua turma para o título da Taça de Inglaterra, e venceu a aclamada Liga dos Campeões, a única na história do emblema londrino. Iniciou a época seguinte no Chelsea FC, mas acabou por ser despedido durante o mês de novembro de 2012, mesmo sendo o campeão europeu de clubes em título. Posteriormente registou passagens por FCG Schalke 04 e Aston Villa FC, mas sem o sucesso pretendido.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

Danny Rohl: «O adversário era complicado, o treinador é ótimo»

Danny Rohl analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.

Francisco Moura: «É um resultado justo»

Francisco Moura analisou o desfecho do duelo referente à 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.