📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

9.

Guus Hiddink (2009 e 2015-2016) – O técnico holandês liderou os “Blues” por duas ocasiões, e venceu uma Taça de Inglaterra durante a sua primeira passagem pela formação londrina. Em 2009 substituiu Luiz Felipe Scolari, comandando os “Blues” até às meias finais da Liga dos Campeões e ao terceiro posto da Liga Inglesa.

No final de 2015 regressou ao Chelsea FC, desta vez para ocupar o lugar de José Mourinho. Hiddink não foi além da décima posição no campeonato inglês, e acabou por ser despedido por Abramovich.

O treinador holandês é dono de um currículo imenso, principalmente conquistado ao serviço do PSV Eindhoven. Atualmente treina a modesta seleção do Curaçau, mas na sua enorme carreira conta ainda com passagens por Real Madrid CF, Valência CF e pela principal seleção holandesa.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

José Mourinho explica titularidade de Franjo Ivanovic e elogia avançado do Nápoles: «É um cavalo de corrida»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.

Aymeric Laporte sofre grave lesão e enfrenta paragem prolongada

Os exames médicos realizados confirmaram o pior cenário para Aymeric Laporte. Foi diagnosticado com um problema muscular grave na perna esquerda.