Os 12 treinadores de Abramovich, do pior para o melhor

- Advertisement -

9.

Guus Hiddink (2009 e 2015-2016) – O técnico holandês liderou os “Blues” por duas ocasiões, e venceu uma Taça de Inglaterra durante a sua primeira passagem pela formação londrina. Em 2009 substituiu Luiz Felipe Scolari, comandando os “Blues” até às meias finais da Liga dos Campeões e ao terceiro posto da Liga Inglesa.

No final de 2015 regressou ao Chelsea FC, desta vez para ocupar o lugar de José Mourinho. Hiddink não foi além da décima posição no campeonato inglês, e acabou por ser despedido por Abramovich.

O treinador holandês é dono de um currículo imenso, principalmente conquistado ao serviço do PSV Eindhoven. Atualmente treina a modesta seleção do Curaçau, mas na sua enorme carreira conta ainda com passagens por Real Madrid CF, Valência CF e pela principal seleção holandesa.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.